27-09-2016, 11:06 PM
(26-09-2016, 11:54 PM)Artaius Escreveu:(26-09-2016, 11:28 PM)Sociólogo Escreveu: Camarada, parei com essa porra, vou passar a fazer isso, a acostumá-las como minha presença e meu intelecto.
Mas, sei que não posso parecer pedante, porque, sou cauteloso em não parecer enciclopédico demais, compreende?
Essa é uma estratégia que pode sair literalmente mais caro do que eu pensava, viu? Irei abordar essa estratégia como dito pelo colega, bem aconselhado.
Confrade.
Bem como diz o confrade Tesla, a real ensina ao homem que os relacionamentos são jogos de interesses. As mulheres preferem jogar mais pela linguagem corporal do que a verbal. Mostre a elas a que veio mas claro sem ser rude ou grosseiro, mas mostre ser objetivo naquilo que se quer e não demonstre seus pontos fracos ou retroceda em suas convicções ou desejo com elas. Elas aprendem a jogar mais com isto do que os homens.
A real mostra um dos caminhos para isso. Obtenha sucesso naquilo que você tem vontade, que as mulheres virão naturalmente, pois muitas gostam de se gabar considerando-o como um prêmio ou um espólio nesse jogo de interesses e a partir disto o mesmo poderá jogar da mesma forma.
Sim, são jogos de interesses mesmo, do momento que você tiver numa boa, surgem mulheres como bananas em um salgueiro.
Sim, o meu sucesso está na acadêmia não tem jeito, publicações e congressos, é essa a minha vida. Não tem como fugir disso.
Eu estou desenrolando com duas mulheres, uma de 50 e outra de 18, vou testar essa abordagem com as duas, sem presente e a supremacia intelectual no comando.