25-09-2016, 12:20 PM
Caras, vou confessar-lhes uma coisa: ano passado decidi que tinha que sair da casa dos meus pais e esse ano estou abraçando todas as oportunidades possíveis e impossíveis para conseguir esse feito.
Para vocês terem uma ideia, eu fui aprovado em 3 concursos públicos - embora não tenha tomado posse em um deles, pois não atendia a qualificação exigida no edital
- tive a oportunidade para me inscrever no concurso para Diplomata, um dos mais concorridos do país, e me inscrevi em outros dois concursos para trabalhar na Câmara dos Vereadores e pretendo fazer um para Assembléia Legislativa também.
Esses são meus planos, sei que vai ser difícil no começo, mas, preciso ter uma decisão séria na minha vida, vou sentir dor, sim, irei, mas, por outro lado vai ser algo engrandecedor quando eu conseguir.
Para vocês terem uma ideia, eu fui aprovado em 3 concursos públicos - embora não tenha tomado posse em um deles, pois não atendia a qualificação exigida no edital
- tive a oportunidade para me inscrever no concurso para Diplomata, um dos mais concorridos do país, e me inscrevi em outros dois concursos para trabalhar na Câmara dos Vereadores e pretendo fazer um para Assembléia Legislativa também.Esses são meus planos, sei que vai ser difícil no começo, mas, preciso ter uma decisão séria na minha vida, vou sentir dor, sim, irei, mas, por outro lado vai ser algo engrandecedor quando eu conseguir.