Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[POLÍTICA] A invenção da dupla paternidade, M$OLs aplaudem!!!
#17
(24-09-2016, 06:54 PM)Aragons Escreveu: A aversão que o pessoal da Real tem pelas MS se deve ao fato deles serem jovens e não estarem dispostos a dispensar seus recursos para cuidar dos filhos dos outros.
Ao assumir relacionamento com uma MS, o homem estará adotando uma criança por tabela. E isso custa caro.

Conforme o homem fica velho ele também vai ficando menos atrativo para as mulheres, chega uma hora em que o que sobra é só MS, pobre ou divorciada. Acho que compensa namorar MS se o homem já estiver velho, com grana, com filhos adultos e sem disposição para ter novos filhos.

É, no mínimo, temerário se envolver com M$ol. Mesmo o sujeito estando mais velho, com grana e filhos adultos. Sanguessugas sempre serão sanguessugas, e eu dispenso qualquer uma que tente tirar de mim não apenas o meu patrimônio como também o meu sossego.

Penso que é um preço caro demais a se pagar por uma buceta. Evidente que elas não se resumem apenas ao sexo, mas posso ter companhia sem precisar estabelecer um relacionamento estável dessa forma.

Respeito entendimentos em contrário, mas não vejo qualquer benefício em um relacionamento com mãe solteira. Entendo que as pessoas são todas diferentes entre si, e pode mesmo haver por aí boas mulheres nesta situação; mas prefiro não arriscar. A paz de espírito é algo que não tem preço.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: A invenção da dupla paternidade, M$OLs aplaudem!!! - de Roland - 24-09-2016, 10:40 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)