10-09-2016, 08:17 PM
(10-09-2016, 05:07 AM)Artaius Escreveu:(09-09-2016, 09:21 PM)Sociólogo Escreveu: Confrade, você já arrumou alguma delícia do Oriente por ai? Quando eu estava para te responder, eu recebi uma ligação para um convite especial para uma festa na casa dessa outra mulçumana que eu conheço aqui no Rio de Janeiro, a festa será no próximo fim de semana e vou passar o fim de semana na casa dela.
Mandei meu desenrolo, e está tudo certo para o próximo fim de semana. Cara, discrição é o forte delas, sem dúvidas, a necessidade delas manterem as aparências das coisas, é importante, pois, o fator respeitabilidade é apreciado nesse meio.
Essa mulçumana que vou sair não é problemática, muito bem resolvida em relação as situações dela, ponto positivo para ela. Tanto que ela tomou iniciativa de pedir divorcio e tudo, assim que é bom, né?
Arranjei, mas foram poucas que desenrolou o fast foda, mas nada que saísse disso.
Nos últimos tempos estou buscando me compreender e desenvolver-me melhor, estudando bastante. A guria tem que ser triple A para me fazer sair dessa rotina.
E enquanto a muçulmana sorveteira, que não larga o cone da mão, o confrade por favor faça a explanação desta outra viagem pelos anais da cultura árabe ha.
Cara, eu também, eu estou fazendo pós-graduação em Sociologia e hoje fiz prova para Pós-Graduação em Política, vou fazer prova de concurso mês que vem, esse ano fui aprovado em três, até Dezembro vou me inscrever em mais três concursos, posso concorrer como deficiente e negro, tem que aproveitar a oportunidade.
Pois é cara, vou relatar essa viagem, semana que vem vou para costa verde encontrar a outra Cinderela da Mesquita, vou relatar com gosto como foi esse encontro.