09-09-2016, 09:21 PM
(08-09-2016, 11:26 PM)Artaius Escreveu:(08-09-2016, 10:52 PM)Sociólogo Escreveu:(08-09-2016, 09:59 PM)Artaius Escreveu:(08-09-2016, 10:48 AM)Sociólogo Escreveu:(08-09-2016, 10:42 AM)Bean Escreveu: Interessante isso Sociólogo, no maior estilo compre 1 e ganhe outra, seria essa uma proposta realmente proporcional ? kkkk
Pois é, é um questão que cabe a reflexão, esse meu amigo mulçumano tinha trauma com a ideia de ter uma segunda esposa, tanto que uma prima da ex-esposa dele - maior de idade - ficou desamparada - conforme dizem no Islã - e se ofereceu para ir morar com eles, meu amigo vetou, porque, ele teria que se desdobrar para manter a outra. Logo é um questão que cabe muita reflexão Bean.
Sim, caro confrade, eu estou bastante ciente disto hahh. Depois o confrade diga o resultado da fast foda com a marmita casada.
Me surpreendi com o confrade falando que ela levou KY para anal , é muito difícil mesmo na primeira vez.
Aqui na região ABC, é o que mais tem, e a maioria são descendentes de povos islâmicos ou mesmo balzacas daqui que se tornam muçulmanas para poder laçar algum sheik árabe kakaka...
Voltando a questão do confrade Bean, no caso, você iria se relacionar com elas ou seria apenas uma marmita que veio com brinde sendo a irmã caçula o presente?
Como o amigo está almejando um cargo de diplomata, o mesmo não teria algum problema constitucional no cargo de diplomata em se ter relacionamento com muçulmanas, pois eles seguem a sharia a risca nesses países, como a Árabia e o Irã.
Eu os conheço desde os tempo de Universidade, o marido sempre foi muito correto, mas, ela sempre deixou claro que não gostava do confrade, e de certa forma dá para considerá-la honesta nesse quesito também, mas, depois que ela se divorciou, ela se transformou, não quer saber de outra vida que não seja o carrossel de rolas.
Então, por ai é um harém, hein? Conheci essa dai em um grupo do Facebook de Mulheres Brancas e Homens Negros que eu me relacionei, balzaca, faz 29 anos esse ano.
Cara, nesse caso iria me relacionar a sério mesmo, porque, o perfil dessas mulheres islâmicas me agrada, pois, como bem colocaram, eu tenho tara por mulher mulçumana, elas tem uma coisa que é foda na cama cara, não sei explicar.
Não teria problema nenhum não, porque, caso eu venha me relacionar a promessa é tirá-las desses "países-prisões" que elas habitam, e pode não parecer, mas, as mulheres nesses países são bem educadas, principalmente no Irã. O lance é a discrição, eles exigem muita discrição na vida privada, tirando isso, eu estou bem.
Então tranquilo confrade.
Aqui no ABC pode se dizer que sim, tem as jovens que festeiras universitaradas que adoram manter as aparências de boas moças, tem as muçulmanas, as funkeiras e as crentes. Nada de diferente que você encontre no Rio hahhaa. Mas as muçulmanas tem algo de diferente sim, elas como ninguém aprenderam através de gerações em como usar a sedução magistralmente. Só você observar a dança do ventre, é uma dança que atiça a libido mas não entrega totalmente, como o Twerk ou o Funk.
Elas sabem ser discretas e utilizar isso ao seu favor como uma moeda de troca. Por isso o amigo ficou pensando naquela muçulmana dias depois de ter fornicado como diria os mais velhos. Elas aprendem a seduzir sem ser totalmente vulgar. Nada como o tempo, pois era dessa forma em que uma jovem conseguiria o casamento tão valorizado pela família com algum rico. Isso está presente na cultura árabe e cigana. Eles são digamos, sintonizados culturalmente.
Confrade, você já arrumou alguma delícia do Oriente por ai? Quando eu estava para te responder, eu recebi uma ligação para um convite especial para uma festa na casa dessa outra mulçumana que eu conheço aqui no Rio de Janeiro, a festa será no próximo fim de semana e vou passar o fim de semana na casa dela.
Mandei meu desenrolo, e está tudo certo para o próximo fim de semana. Cara, discrição é o forte delas, sem dúvidas, a necessidade delas manterem as aparências das coisas, é importante, pois, o fator respeitabilidade é apreciado nesse meio.
Essa mulçumana que vou sair não é problemática, muito bem resolvida em relação as situações dela, ponto positivo para ela. Tanto que ela tomou iniciativa de pedir divorcio e tudo, assim que é bom, né?