Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[FIXO] Compartilhe sua experiência sobre o seu casamento
#73
Confrades,

Continuando minha experiência...

Meu segundo casamento:

Após o trauma com a mãe da minha filha, fiquei sozinho por um tempo e muito ressabiado com um novo relacionamento.  Meu poder de barganha sempre foi alto, então eu me dava bem tendo sempre minhas marmitas.  Mas era só isso.

Mas com a convivência com a minha filha (sempre me mantive muito próximo dela), sentia a necessidade de uma mulher.  Então tomei mais uma decisão errada...

Conheci uma menina que era incrível em tudo, menos no sexo.  Era diretora de uma escola (com unidade infantil) e por isso tinha enorme afinidade com minha filha, chegando as pessoas na rua pensarem que ela era a mãe.  Tinha um ótimo relacionametno com minha família e a família dela me adorava.

Enfim, partimos para morar juntos.  Esse foi meu segundo casamento e meu segundo grande erro.

Não há muito o que dizer desta relação exceto a falta total de sexo.  Ela era uma boa pessoa e inclusive nunca me enganou com relação a isso, demonstrando desde o início que não gostava muito da coisa.  

Eu talvez tenha feito essa escolha por causa do meu trauma anterior, porque querer alguém do mesmo nível social e também com a qual eu tivesse um relacionamento sem interesses.  Fiquei com ela por 5 longos anos.  

Neste tempo fiquei morto sexualmente, literalmente.  Foi uma escolha consciente e imbecil.  

Foi nesta época que tive contato com os livros da REAL, com os textos no N.A.  Posso dizer que foi um divisor de águas na minha vida.  Lembro que quando comecei a ler, ainda na fase da revolta, me lamentava profundamente não ter tido contato com este material antes de eu fazer todas as burradas que fiz.

Voltando... Um dia botei na cabeça que já tinha sido suficiente e terminei com ela.  Muito choro, muita dor da parte dela.  Da minha parte, nenhuma dor e até alívio.

Desta época sobrou um belo relacionamento dela com a minha filha, que mesmo depois da nossa separação mantem contato e se amam.

Abri mão da minha vida sexual neste tempo para ficar com alguem que achei ser importante por causa da minha família e da minha filha.  Uma atitude utilitarista e errada, não faria de novo nem recomendo que façam.

Ponderando minhas duas experiências, não me arrependo delas porque o maior tesouro que tenho é minha filha, mas recomendo muita cautela ao decidirem casar.

Não acho impossível que uma relação de casamento seja bem sucedida, mas acho que é algo raro e difícil.  Temos que olhar com MUITO cuidado a pessoa que vamos escolher, porque é fato que a mulher se transforma muito após o casamento.

Baseado apenas nas minhas próprias experiências, deixo os conselhos para os confrades que ainda não casaram:
  • Case sempre com separação total de bens!
  • Mesmo se for apenas "morar junto", faça um contrato de união estável pra se proteger.
  • Não aceite se anular sexualmente, não aceita nada menos do que o melhor sexo!
  • Relacionamentos onde há muita diferença social e econômica só dão certo em files de Hollywood.  Esqueça isso e ache alguém do seu meio.
  • Quando a mulher aceita passivamente uma separação há sempre um plano sórdido, pode ter certeza.  Ou ela já tem outro cara ou vai tentar fazer um filho seu.
Abraços,
Taimanov
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Compartilhe sua experiência sobre o seu casamento - de taimanov - 06-09-2016, 05:32 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Schopenhauer Sobre Casamento MajinBoo 18 7,942 24-03-2017, 07:21 PM
Última Postagem: Sociólogo

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 43 Visitante(s)