Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[FIXO] Compartilhe sua experiência sobre o seu casamento
#70
(06-09-2016, 01:42 PM)Aragons Escreveu: A coisa mais normal que existe é o pai ficar o dia inteiro sumido e depois voltar pra casa bêbado com uma vontade louca de brigar por qualquer motivo e de rebaixar todo mundo.
Seu caso é só mais um no meio da multidão. Vício em álcool é uma bosta e afeta quase todas as famílias pobres desse país.
Não é a toa que a maioria dos divórcios são iniciados por mulheres.

Eu sei disso mas se for comparar com o passado meu pai melhorou bastante, mas minha mãe sofreu tanto que ela se tornou fria e não tem mais o ''respeito'' que tinha antes pelo meu pai. Eu aviso pra ele ''larga de ser mongolão tu dirige em uma estrada movimentada bêbado pra caralho''(a estrada é toda esburacada e cheia de plantas e passa vários ônibus por ela) ele não me escuta finge que eu não existo ou manda eu calar a boca HAHHAHAGargalhada
São coisas da vida, eu amo meu pai e não vou deixar de ama-lo por causa dos seus defeitos mas ele faz muita merda, tem varias perolas que ele fez como quebrar uma tv novinha de 27 polegadas  Big Grin nesse dia eu dei risada pra caralho, quem tá pagando a tv é ele meso HUUEHUHEHUEHUEHUHEUHEHUHE
Banni Définitivement
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Compartilhe sua experiência sobre o seu casamento - de Lansky - 06-09-2016, 03:18 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Schopenhauer Sobre Casamento MajinBoo 18 7,943 24-03-2017, 07:21 PM
Última Postagem: Sociólogo

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 48 Visitante(s)