26-08-2016, 05:44 PM
Citação:"Posso fazer uma breve analogia na qual você está de carona em um carro e o mesmo fura o pneu, o que você faz? Você desce e tenta ajudar o motorista a realizar a troca ou fica "metendo a real" falando que "se você escolheu sair de carro estaria sujeito a este desfecho", "você sabia do risco de furar o pneu, porque você saiu pra dirigir?", "não se deve dirigir sabendo que tem itens que podem furar o seu pneu", "nas estradas da vida em todas você pode furar um pneu, então 'dirige que é gostoso', porque eu ando a pé e nunca furei um pneu.".
Cara eu entendi o que vc quis dizer, por isso vou me limitar a dizer que em vez de vc e mais alguns ficarem fiscalizando como cada um responde aqui, acho que seria mais produtivo (inclusive) pro cara que fez esse tópico se vcs se atesem no problema dele e não em como eu e mais alguns aqui respondem ou deixam de responder. Como vc mesmo disse, quem vai julgar o que ajudou e o que nao ajudou vai ser ele mesmo, e não eu, não vc. O que não servir de nada pra ele, simplesmente será descartado e ignorado. No mais, se vc quer dar uma de paizão, passando a mão na cabeça dele em cada cagada, (por mais estúpida que seja) pois que seja. Eu respeito isso. Essa é sua conduta. Você acha que isso é o mais correto. Já eu não penso assim como já expliquei acima.
Acho que nem preciso dizer que essa sua analogia foi completamente retardada. Pq vc partiu de uma situação na vida real e comparou com algo que é somente virtual e tentou traçar um paralelo. Sem contar que comparar se eu ajudaria um cara a trocar um pneu furado com o cara ter cogitado permanecer casado com uma puta confessa é algo, no mínimo, estúpido. Mas como eu disse, eu entendi o que vc quis dizer. No mais, eu sei dos meus princípios e sei o que eu faria na vida real, se eu conhecesse esse cara do tópico, ou no caso do pneu.
Abraços confrade.