Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] O mínimo que você precisa saber para não ser um paspalho
Spoiler Revelar

Esta é a parte final dessa série. Espero que o que está escrito aqui ajude alguém em algum determinado aspecto importante. Se quiser simplesmente dizer que tudo isso não passa de lixo e que eu sou um imbecil, fique a vontade também.

Logo eu vou postar um outro texto mais voltado ao treinamento que é um amarrado de tudo isso. Fiquem de olho.

3 – Não seja uma cadela: É exatamente isso que você leu. NÃO SEJA A PORRA DE UMA CADELA. Esse é talvez o ponto mais difícil para muitos que estão lendo isso agora. Não ser uma cadela se resume em não ser um fraldinha leite com pera cagador de regras do caralho, emitindo opinião de forma dogmática sobre coisas as quais você não tem experiência prática. Sobre coisas as quais você não testou/experimentou. Ou seja, se você emite opiniões baseadas no que outras pessoas que você julga “inteligentes” ou sábias dizem, ou baseado em “estudos” (principalmente os governamentais) você é uma grande, bonita, saudável, suntuosa, impressionante, legitima e incrível CADELA.

[Image: cadela+com+c%C3%A2ncer+de+mama.JPG]

Esse é um mal muito comum, principalmente da nossa juventude que perambula por meios acadêmicos e redes sociais da vida. Fóruns também. O imbecil é lobotomizado na merda de universidade, ou na merda da igreja, ou na merda de onde quer que seja, e se acha conhecedor e entendedor do mundo e dispara suas opiniões com base em experiências tão sólidas como uma bolha de sabão, e acha que está fazendo uma grande coisa, apenas repassando o que alguém disse sem nunca ao menos ter tentado aplicar em sua vida nem que seja de forma minimamente sucinta.

[Image: image4.jpg]
Esse é o frequentador médio de fóruns.

Isso é fruto da nossa “cultura do incrível”. Fomos criados de forma a acreditar que somos incríveis simplesmente por existir. E nós realmente acreditamos nisso. Assim, emitimos nossa opinião (que vale menos que um saco apodrecido de merda) sobre os mais diversos temas achando que estamos fazendo um grande feito, achando que somos importantes, fodas e informados. Mas não passamos de macacos em um picadeiro.

Esse comportamento é o típico principalmente de pessoas pouco masculinas que se escondem em ideias pré formadas que mascarem ou confirmem, de forma agradável e vangloriosa, a sua própria mediocridade e fraqueza como ser humano, como homem. Assim, estes se sentem não somente justificados e desculpados por serem estúpidos, mas superiores aos que decidiram fazer alguma coisa melhor com a própria vida. 

Mas quando nos damos conta, já com uma idade avançada que não passamos de idiotas sem importância, que não somos incríveis, ai a depressão e ressentimento batem forte e não sabemos o que fazer. Dado a falta de frieza e virilidade do homem moderno, a tendência é que os pobres diabos que se encontram neste estado lamentável é de se afundem mais ainda na revolta e nas suas próprias crenças auto-protetoras, virando os famosos revoltados.

Não entendem que o que importa para o homem é o que ele faz. A sua utilidade. E não o que ele ACHA QUE SABE OU QUE ELE ACHA QUE É SUBLIME E IMPORTANTE. 

Isso é fruto, é claro da falta de vivência da pessoa. Porque pessoas com experiências REAIS de vida, sabem que existem muitos caminhos a serem seguidos, e que cada pessoa é um universo diferente. Sim, eu estou olhando pra você que acha que a sua religião é a melhor e a única santa, que a sua corrente filosófica é a melhor, que a sua universimerda é a melhor, que os livros que você leu são os melhores, que os filmes que você viu são os melhores, que a porcaria da série estúpida de babaca que você assiste é a melhor, que o seu “programa de treino” é o melhor, que a sua dieta é a melhor, que seus amigos imbecis e retardados são os melhores. Em suma, você que pensa que o melhor do universo é a sua vidinha medíocre, fútil e inútil. 

Repare que isso se aplica a qualquer área na qual você, jovem paspalho, pode emitir uma opinião sem conhecer a fundo todas as opções. Se você não sabe tudo o que é preciso saber sobre determinado assunto, não de opiniões de forma dogmática, afirmando categoricamente x ou y. 

[Image: rambo.jpg]
Alguns me acusaram disso, por eu ser contundente nas coisas que digo. O que é bem diferente de ser uma cadela.

Isso absolutamente não significa que você deve ser mais um daqueles eunucos que não tem opinião sobre nada, que tem medo de qualquer tipo de conflito ao algo que se pareça com isso. O que eu quero dizer é que você deve ser do tipo de cara que entende que muitos caminhos podem levar um homem a ser incrível e sair da mediocridade, e dar opinião sobre algo que você não testou em si mesmo não é uma das formas de conseguir isso. Você achar que sabe algo porque LEU SOBRE não é saber fazer e não é útil pra ninguém mais além do seu ego. 

Se você tem afinidade por uma ideia, teste-a em sua vida. Simples. Crie EXPERIÊNCIA DE VIDA. Não de ouvidos ao que mestres e gurus de fóruns e sites dizem sobre determinada coisa. A maioria destes não passam de imbecis que apenas reproduzem ideias cretinas para te manter preso numa redoma de futilidade e fracasso eternamente. Isso se aplica a mim mesmo? É claro! Você pode descartar tudo o que eu disse e me achar um imbecil, mas pelo sim e pelo não, tudo que eu escrevi aqui e nas demais coisas foram impressões minhas que obtive com base em experiência de vida e fazem sentido pra mim. 

Eu busco falar de coisas as quais eu já fiz, já testei, e relato ou dou conselhos baseados na minha resposta individual como ser humano a estes “testes”. Se você tentar o mesmo que eu, ler as mesmas coisas, é óbvio que muitos dos resultados obtidos por você, serão diferentes, pois afinal, não somos iguais, crescemos em ambientes, famílias diferentes, com crenças diferentes e com constituição do organismo diferentes. Como você espera obter os mesmos resultados seu retardado mental? 

A minha experiência nos assuntos que me interessam que eu relato, assim como de qualquer outro cara na internet, como qualquer outro escritor, autor, treinador, seja lá o que for, servem como parâmetros para você tentar fazer algo parecido e ver qual o resultado que você vai obter, Leia de novo paspalho.SEVERM DE PARÂMETROS PARA VOCÊ TENTAR. TENTAR SEU FILHO DA PUTA FROUXO DE MERDA!! Aplique em sua vida caso você ache pertinente. Não serve para você julgar com base em sua pau molência e falta de virilidade de seminerd frustrado fracassado que não se arrisca a nada e com base em meia dúzia de artigos que você encontrou usando o google acadêmico, ou com o que vc leu no Wikipédia, ou com o que vc aprendeu com o vloguer do youtube, paspalho. 

Esse conhecimento passado é um forma de expandir seus horizontes na SUA JORNADA, NA SUA VIAGEM, e não te dizer absolutamente como as coisas são e ponto final enquanto você permanece inerte numa vida de merda sem arriscar nada de novo. 

[Image: 6ec5b59becf9f21a88ee0842ab6cb4c4.jpg]
Eu estou olhando pra vc sim, mongolão sem brio.

Hoje a moda é ter diploma. Diploma disso, diploma daquilo. Curso disso, curso daquilo. Especialização disso, especialização daquilo. Como se a merda de um pedaço de papel cretino - que você conseguiu em alguns anos só enchendo a cara a fazendo merda atrás de merda, estudando só nas provas e pagando pau para professores e claro, pq pagou por ele, não pq vc é alguma coisa que passe perto de ser considerado como algo inteligente – garantisse algum tipo de experiência real. Não acredita? Faça um teste com os universitários atuais. Veja que o nível de estupidez deles passou a muito tempo a possibilidade destes serem minimamente comparados com primatas. Só podemos compará-los com criaturas rastejantes a pegajosas ou com vegetais, em sua grande maioria. Duvida? Faça o teste simples que envolva alguma coisa prática imediata. A maioria nem falar com estranhos consegue, que dirá algo a mais.

O que tem de imbecil que critica os fulanos da real (e de fora dela também) que namoram, os que não namoram, os ciclanos que são religiosos, os que não são, os que treinam, os que não treinam, etc simplesmente com base em crenças pré-formuladas com base em nada além de meia dúzia de artigos meia pataca e punhetação mental, não é pouca coisa não. 

Recentemente eu vi umas discussões acerca de como a masturbação fode com a vida das pessoas, e sobre como a proteína é ruim, e como não é possível ser forte sem o uso de esteroides. Estes esquecem, porém, que não é difícil encontrar pessoas que dizem exatamente o contrário disso. Inclusive eu mesmo. Essa constatação, de que existem muitos caminhos para o homem que assume o controle da própria vida, que me fez deixar de ser um cara relativamente “religioso” por assim dizer. A percepção de que é possível encontrar progresso e evolução e embasamento bibliográfico (nas mais diversas áreas) em qualquer coisa que você acha que é certo. Por mais que algumas sejam mentiras, você consegue achar embasamento pra tudo hoje em dia, essa que é verdade. 

Se prender nisso (fonte disso, fonte daquilo) não passa de covardia de ir lá e fazer a porra do trabalho. Por isso quando eu dou uma opinião de forma mais pessoal, é sobre coisas que eu já vivi, de coisas que eu já fiz ou faço. Eu aprendi com a vida a não ser a porra de uma cadela. Eu tento ser útil. Inclusive aqui no fórum escrevendo esse monte de coisas que talvez sejam irrelevantes para todos. 

Por isso, se ater em crenças limitantes só fará você andar pra trás. Se você não tem certeza se alguma coisa é boa, teste. Experimente. Se você não sabe, leia os dois primeiros pontos novamente, e mais este, reflita um pouco e não seja mais um PASPALHO.

FIM
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: O MINIMO QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA NÃO SER UM PASPALHO - de Héracles - 18-08-2016, 07:05 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [REFLEXÃO] Pt. 2 - O que você precisa saber sobre relacionamentos Merdingo 34 12,362 20-12-2021, 10:52 AM
Última Postagem: Trglodita
  Ser Correto Vs. Não Querer Saber Do Que Os Outros Pensam Rick O'Connell 1 1,228 03-04-2021, 06:22 PM
Última Postagem: Rick O'Connell
  Ser prospero é ajudar quem precisa: Doe seu dinheiro Ares 7 3,259 14-08-2020, 04:13 PM
Última Postagem: Callahan
  [REFLEXÃO] 18 Coisas Que Todo Homem Com Mais De 18 Anos Deve Saber RedFafnir 21 15,686 04-09-2019, 08:27 AM
Última Postagem: gRILO
  [REFLEXÃO] Você não tem direito a ser feliz. Loki 20 13,201 01-05-2019, 10:18 AM
Última Postagem: Ministro

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)