13-08-2016, 06:59 PM
(13-08-2016, 03:51 PM)TheOak Escreveu:(13-08-2016, 08:53 AM)God Escreveu: Gostaria de pedir uma opinião pessoal de vocês, as mulheres valorizam caras trabalhadores e estudiosos?
Parece que hoje em dia ela não dão a mínima pro "Nerd" ou pro cara que procura se desenvolver mentalmente, essa é a minha impressão!
Mulher dar valor pra cara estudioso, pra nerd???
Nem a pau, juvenal!
Mulheres sentem uma repulsa a caras que ficam estudando muito e não tem uma forte vida social.
(13-08-2016, 08:53 AM)God Escreveu: Elas querem os caras bombados, é isso? Ricos? Eu não sou rico agora, mas estou lutando pra ser no futuro e comecei academia também há dois meses.
Ah você tá lutando pra ser rico no futuro? Pras mulheres: FODA-SE ISSO!
Seu potencial pra alcançar algo definitivamente não interessa pras mulheres! Só interesse APÓS você conseguir.
Se você fala sete idiomas, tá fazendo engenharia no ITA, já fez dois intercâmbios pra França e Estados Unidos, vai se formar com menções honrosas e outras coisas.
Isso pras mulheres é a mesma coisa que MERDA!
Um cara que faz adm numa uniesquina, se for baladeiro e tiver boa pinta com as vadias da cidade, com certeza tem muito mais valor que você.
Mulheres não se interessam pelo potencial de um homem, se interessam apenas pelas coisas já conquistadas.
Portanto estudo não conta absolutamente nada.
Aliás até te queima às vezes, elas pensam: "Aiii, ele é nerd, mtu esquisituuuuu...."
Até concordo, mas eu acho que é um caminho seguro pra continuar trilhando, eu que não vou abrir mão do que eu já conquistei pra ficar indo pra baladas da vida pra parecer "cool".
Acho que a ideia é trabalhar mais no social mesmo, isso eu to devendo.
O pior fracasso do homem é não conseguir se levantar após uma porrada. Fight.