30-07-2016, 05:50 PM
(29-07-2016, 08:30 PM)mentefantastica Escreveu: Fazia tempo que não logava aqui, mas resolvi entrar sópor causa desse tópico.
Meter a real sem dó é legal, dar um certo prazer pra alguns confrades, mas eu ainda prefiro empatia. Se colocar no lugar dos outros seria uma ótima ideia antes de querer humilhar alguns. O José Machuca não é um moleque que tava marmitando uma vadiazinha, e que ao ser traído é só dizer tchau e partir pra outra, não! É um cara com 30 anos que pensou ter achado a mulher certa pra construir uma família e que vê seus sonhos indo pelo ralo. Se esse cara não encontra apoio e consolo numa casa realista, onde vai encontrar? Somos conhecidos em ajudar homens a se reerguer, não a afundá-los de vez. Não precisa passar a mão na cabeça mas também não precisa humilhar, esse papel a adúltera já fez. Sejam melhores do que ela.
Ao confrade José Machuca deixo minha disponibilidade caso queira trocar uma idéia por MP, sou casado há 3 anos e imagino como é ver tudo desmoronar assim, e posso te dar auxílio bíblico também, não sou pastor mas tenho uma boa bagagem bíblica. Força irmão, só o Espírito Santo pode te consolar nessa hora.
Essa frase do mentefantastica disse tudo, trazendo à tona uma coisa que, na minha opinião, se tornou um grande problema aqui na Real. É nítido, na minha humilde opinião, que esse tipo de postura está afastando homens desta comunidade, reduzindo o número de partiipantes.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™