20-07-2016, 07:55 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 20-07-2016, 07:57 PM por Machado Annihilator.)
Vcs sabem os passos básicos? Quanto precisa de dinheiro p começar, se é um investimento de longo prazo, se eu tenho que olhar 1x ao ano, ou vender hoje e comprar amanhã e acumular lucros diários de menos de 1% o que no final do mês pode dar uns 15% de lucro, posso comprar e vender na hora que eu quiser?
Pois se for assim me parece que dá para fazer fortuna investindo em ações...
Ou é melhor escolher uma empresa e ficar 5 anos nela, pois vai ter sobe e desce, mas após 5 anos vai render mais que qualquer outro investimento...
Dicas de leitura? Me parece que todo mundo tem medo, pois tem um monte de gente falando um monte de coisa e parece que é tudo especulação kkk. ou não. Só li umas coisas por cima , mas não sei nada...
Pois se for assim me parece que dá para fazer fortuna investindo em ações...
Ou é melhor escolher uma empresa e ficar 5 anos nela, pois vai ter sobe e desce, mas após 5 anos vai render mais que qualquer outro investimento...
Dicas de leitura? Me parece que todo mundo tem medo, pois tem um monte de gente falando um monte de coisa e parece que é tudo especulação kkk. ou não. Só li umas coisas por cima , mas não sei nada...