18-07-2016, 01:49 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 18-07-2016, 04:49 PM por Major Lobo Honrado.)
José, você fez o correto, pois não iria ter paz sabendo do que aconteceu, como os confrades já disseram. Eu como cristão e (ex)casado aprendi que nos dias de hoje, com a pós modernidade, inversão de valores e perda de 50% do poder do casamento religioso devido ao advento do casamento civil, o melhor a se fazer é se separar mesmo, pois além da bíblia permitir o divórcio em caso de adultério, se a situação fosse inversa ela não pensaria duas vezes e ainda queimaria seu filme pra geral. Agora você pode estar passando algum aperto, mas daqui a um tempo você vai sentir que um peso foi tirado dos seus ombros e que você fez a melhor coisa que poderia ter feito.
Quanto ao que eu falei sobre o amigo e a mulher dele, acho que você deveria fazer ela saber de alguma forma o motivo da sua separação, mesmo se for de forma indireta. Falei em comer a mulher do cara em um momento de raiva, porém já vi caso em que a mulher traída, pra se vingar do marido traíra deu pro cara que ele comeu a esposa.
Quanto ao que eu falei sobre o amigo e a mulher dele, acho que você deveria fazer ela saber de alguma forma o motivo da sua separação, mesmo se for de forma indireta. Falei em comer a mulher do cara em um momento de raiva, porém já vi caso em que a mulher traída, pra se vingar do marido traíra deu pro cara que ele comeu a esposa.
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.