Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 3 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] [POLÍTICA] mídia esquerdista perdeu o controle sobre a opnião pública?
Também venho notado isso faz algum tempo, a verdadeira mídia é a internet, aqui as verdadeiras opiniões são expostas, esse é o fator fundamental para que a mudança de opinião pública seja concretizada.

Porém, eu enxergo de uma outra forma, o mundo está passando por mudanças muito rápidas, podemos pensar que é lento mas não é, basta observarmos a quantidade de acontecimentos passados e diários : já tivemos crise na Argentina, Grécia, Europa, EUA ... e agora o itinerário de mudanças está passando pelo Brasil - para que nós observamos a principal questão a ser trabalhada - a política - todos os podres estão sendo mostrados - não só da esquerda como da falsa direita e falsa oposição.

Tenho fé em um futuro melhor e acredito que todas as mudanças não são a toa - essa é uma questão pessoal minha e de fé - acredito que algum "arquiteto" esteja tramando essas mudanças na humanidade.

Observamos os atentatos recentes na França, os refugiados...
O reino unido que saiu da UE, um dos principais motivos (que acredito) era os imigrantes pois lá eles receberam 640 mil paquistaneses de 1991 a 2015 além de ser o quinto maior do mundo em imigração...

Mensagens neste Tópico
RE: A mídia esquerdista perdeu o controle sobre a opnião pública? - de Beowulf - 15-07-2016, 01:37 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [POLÍTICA] Cunha divulga resposta sobre trâmite de processo de impeachment Loki 11 3,917 25-09-2015, 11:35 PM
Última Postagem: Marcílio

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitante(s)