14-07-2016, 08:09 PM
Traição não se perdoa. Não acho moralmente certo perdoar traição. Abro aqui uma exegese anglicana. A bíblia sagrada deixa claro que adultério abre legalidade para a parte ofendida se separar.
"“Mas eu lhes digo que todo aquele que se divorciar de sua mulher, exceto por imoralidade sexual, faz que ela se torne adúltera, e quem se casar com a mulher divorciada estará cometendo adultério”. Mateus 5:32
Note ai a exceção. Você esta livre. Então use essa mal para criar uma nova oportunidade de renascimento. Sabemos que claramente deve ser horrível passar por tal situação, mas a verdade e que uma vez traído sempre será.
Separe de uma vez desta mulher.
"“Mas eu lhes digo que todo aquele que se divorciar de sua mulher, exceto por imoralidade sexual, faz que ela se torne adúltera, e quem se casar com a mulher divorciada estará cometendo adultério”. Mateus 5:32
Note ai a exceção. Você esta livre. Então use essa mal para criar uma nova oportunidade de renascimento. Sabemos que claramente deve ser horrível passar por tal situação, mas a verdade e que uma vez traído sempre será.
Separe de uma vez desta mulher.
Fumei 25 cigarros esta noite e você sabe da cerveja.
Buwkoski.
Buceta não machuca e não se faz sexo com a bunda.
Leg. Bean, fórum mundo realista.
Buwkoski.
Buceta não machuca e não se faz sexo com a bunda.
Leg. Bean, fórum mundo realista.