Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[FIXO] Compartilhe sua experiência sobre o seu casamento
#53
(11-07-2016, 11:46 AM)AndréMR Escreveu:
(11-07-2016, 08:57 AM)G â n g s t e r Escreveu:
(10-07-2016, 12:46 PM)machadation Escreveu: sei lá, eu penso que existem muitas patricinhas dadeiras, baladeiras, mas elas não precisam da grana de ninguém, então elas estão é cagando, não precisam manipular um provedor...
Tá mas com certeza elas nao vao arrumar um abaixo do nivel delas, porque estes tipos de vadias nao se conformam com betas perdedores.

Sempre vao querer dar pra um com status de nivel superior ao delas.

2
Mas não é só grana,é status também,elas gostam de andar com um cara de nível maior que o delas.

Concordo, mulher sempre busca um alfa. O que eu quis dizer é que talvez os jogos das patricinhas sejam mais amenos, pelo menos enquanto são jovens. As faveladas procuram um provedor jovens ainda, com 20 anos elas já querem dar chá de xota para segurar namorado, vadias funkeiras desde os 13 vão aos bailes funk e casam com 23 anos, com um provedor.

Mulheres mais abastadas geralmente são sustentadas pelos país, começam a trampar tarde, são carreiristas e são vadias baladeiras lá pelos 15/16 anos, e procuram provedor lá pelos 30 anos... As mulheres mais abastadas tendem a casar mais tarde, já as faveladas precisam de um provedor o mais rápido possível.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Compartilhe sua experiência sobre o seu casamento - de machadation - 11-07-2016, 12:39 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Schopenhauer Sobre Casamento MajinBoo 18 7,942 24-03-2017, 07:21 PM
Última Postagem: Sociólogo

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 14 Visitante(s)