Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[FIXO] Compartilhe sua experiência sobre o seu casamento
Vou fazer o relato de uma situação positiva de casamento. Para que possamos aprender com ela.

Eu tenho um tio casado há uns 30 anos e até hoje a mulher dele o idolatra. Até hoje a mulher faz de tudo para conquistá-lo. Tudo que a mulher faz é para agradá-lo, ela morre de medo de perdê-lo.

Vou enumerar agora algumas de suas características:

- Meu tio tem altíssimo poder de barganha; Ele é um empresário que já ganhou um dinheiro legal, ele tem casa com piscina, tem chácara pra passar fim de semana, tem carro bom, tem uma moto BMW para pesseios esporádicos...
- Ele é bonito e bem conservado para a idade; Veste-se muito bem, é magro ainda para quem tem 52 anos(acho);
- Ele é super bem relacionado, tem muitos amigos;
- Várias mulheres desejam o meu tio, e ele faz questão que a minha tia saiba disso!
- Ele tem controle total de todas as situações, se minha tia é um pouquinho chata ele pune ela;

Em uma das puladas de cerca do meu tio(concordo que isso não é muito moral), ele traiu a minha tia com uma médica e minha tia ficou sabendo. Por incrível que pareça, isso fez com que a minha tia tentasse mais do que nunca ficar bonita para agradar o meu tio.
Mas claro que ele não é um monsto, ele é muito duro na hora de ser duro, mas leva a mulher passear, agrada um pouco na hora certa.

O que eu quero com isso é mostrar que: eu vejo muito xororô de homens que se deram mal no casamento, mas isso não é uma regra absoluta, talvez sejam erros deles mesmo, que caíram no conto do casamento encantado.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Compartilhe sua experiência sobre o seu casamento - de TheOak - 10-07-2016, 03:00 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  A experiência de ir a uma casamento na minha cidade natal Faller 7 384 06-11-2025, 10:40 AM
Última Postagem: Trglodita

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)