01-07-2015, 10:34 AM
(29-06-2015, 05:20 PM)Lopo88 Escreveu: Olá pessoal,
tem uma garota no meu colégio gostosa pra caralho, tipo a top do colégio todo, quero pegar.
Ela é bem liberal, safada, não tem vergonha de fazer as paradas. Vou falar com ela amanhã no colégio, só que tem uma parada: ela é feminazi.
As feministas são bixos chatos que não pode falar nada de boas que já começam a reclamar pensando que to insultando alguém em alguma parte do planeta. Minha dúvida é: como conseguir conversar de boas com feministas?
Até
Hummm ta no CÚlegio, ela é feminazi para você que é um bosta na visão dela, se utiliza do discurso para não entrosar com você zelão, quer manter uma distância do chato feio e lambão com pouco apelo social e valor $$$ agregado. Ela não vai rodar na pica de juvena comum do nada, apesar da fama de corrimão.
Essas raparigas cheias de beleza e juventude repetem o discurso feminazi, são feministas hibridas em formação. Isso é bem normal, e a comunicação é hilária, todas são papagaios do progressismo. A decisão dela ficar com você independe das groselhas relacionadas com politica,religião etc. Aprenda a xavecar e se comunicar sem ativismos e acostume-se com nãos e com as escolhas nada equilibradas das brasileiras, nos mais vá se desenvolver.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...