Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[FIXO] Compartilhe sua experiência sobre o seu casamento
#44
(10-07-2016, 01:11 AM)Spectro Escreveu: 1- só pensei que aquela mulher seria boa mãe dos meus filhos.
2- Ela não me domou rs...eu sou o senhor da minha vida.
3- Pensei com os 3...o pau o coração e o cérebro pois pra ser casado tem que ter os 3.
4- não arrependi em nada, minha esposa é novinha cosinha bem e lava a vasilha depois hauahau, casou virgem ainda por cima....
5- No começo, meio e fim.
6- só percebi que ela seria boa mãe dos meus filhos pois ela é uma excelente pessoa de bom coração...o chá de buceta é de qualidade mas minha rolada é fatal.
7-tenho dinheiro sou bonito alto e estou em boa forma física, o nivel de beleza dela é 10/10 ou seja tenho alto poder de barganha.
8-mudou nada e só melhora.
9-Nãp quero me separar....
10-nenhum....mas isso é importante....existe uma coisa chamada auto engano...é quando o cara sabe que ta entrando numa fria mas vai em frente assim mesmo...eu percebi isso com minha bm e terminei...fui macho pkcete pois eu estava apaixonado grau mil....
11- diria assim: você é apenas o casulo do grande homem que poderá vir a ser...tenha paciencia e viva os momentos de sua vida com sabedoria.
Muito bom. Sensato e objetivo. Parabens confrade.

Gostei da resposta 3. Ri pra caralho disso ai.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Compartilhe sua experiência sobre o seu casamento - de Velho Gangster - 10-07-2016, 09:22 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Schopenhauer Sobre Casamento MajinBoo 18 7,942 24-03-2017, 07:21 PM
Última Postagem: Sociólogo

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 18 Visitante(s)