04-07-2016, 10:55 AM
(04-07-2016, 02:15 AM)Senna Escreveu: No dia a dia é raro um homem casado falar abertamente sobre suas experiências negativas com casamento, espero que os confrades que tiveram a experiência não fiquem na moita, entrem em detalhes.
Até hoje só dois amigos se abriram comigo a respeito. Um contou que depois de casado várias vezes percebeu que a mulher fazia sexo com ele por obrigação, outro só falou "vai casando achando que vai ser as mil maravilhas do namoro, aí o sexo não é mais todo dia e a mulher começa com as coisinhas..., mas vou parar por aqui, ninguém me avisou nada antes, quando você casar vai saber como é".
É compreensível. O sujeito que enfiou o pé na merda não quer admitir o erro, seu orgulho seria irremediavelmente ferido. É autopreservação.
Casamento é aquela máxima: quem está fora quer entrar, quem está dentro quer pular fora. Tenho visto uma quantidade impressionante de chegados meus se casando; muitos deles são caras que conheci nos tempos de escola e hoje são paus mandados de suas respectivas mulheres sapiens. Costumo ocultar o que sei da Real e também minha prática de manter apenas GPs ao invés de me relacionar seriamente; seria tachado de revoltado, no mínimo.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
