Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[FIXO] Compartilhe sua experiência sobre o seu casamento
#28
(30-06-2016, 12:42 PM)AndréMR Escreveu:
(30-06-2016, 12:33 PM)destruidor Escreveu: Sinceramente, todos os relatos de casamento merda que eu já vi, li e ouvi, já tinham problemas no namoro que foram ignorados.

Porra, se já ta vendo que tem algo ruim no namoro, pq diabos o sujeito vai lá e casa ainda?

No mais, acho que a maioria dos fracassos de casamento e relacionamentos se deve a frouxidão do homem, a mulher começou a dar mancada? Ultimato! Outra mancada? Pé na bunda. Mas é claro que os manginas não tem coragem de fazer isso... dai da merda mais tarde.

Minha namorada não é exceção, mas ela fica na linha pelos simples motivos abaixo:
1. Eu sou justo. Se me trata bem, recompenso. Se começa de birra, mimimi ou algo do tipo, eu puno na hora.
2. Eu tenho barganha acima da média(vc tbm pode juvena, foca no desenvolvimento pessoal), logo ela não quer me perder e fica na linha.

No momento não pretendo casar, mas se acontecer, farei igual o executivo pobre:

Citação:Esse negocio de mulher exceção é bem complicado - por isso mesmo casei com separação total de bens. E detalhe, quem propos isso foi ela. E com um argumento muito bom -ela disse se a gente nunca se separar nao fará a menor diferenca qual o regime de bens que casarmos, basta deixar um testamento deixando 50% dos bens para o conjuge (o que eu acho bem justo) e se separar, cada um leva exatamente o que é seu (o que eu também acho bem justo). Então, nao sei se ela é uma mulher exceção - talvez seja apenas uma mulher inteligente (deve ser ja que fez mestrado e doutorado). Mas o que acho que faz diferença, no caso dela, é que ela foi criada por uma mae rigida (aquela das antigas que nao deixa sair fazendo o que quer e impoe respeito)e tambem passou por dificuldades financeiras na infancia e adolescencia; entao sabe desde cedo a dificuldade que é ganhar dnheiro.

http://executivopobre.blogspot.com.br/20...ou-eu.html

Concordo com grande parte,mas acho que não é só poder de barganha que faz ela entrar na linha.Se ela quiser trair ou te trocar mesmo vc tendo poder de barganha maior,ela vai,ate  por um com mais poder de barganha que vc ela pode  fazer.O caráter dela que vai contar.

Poder de barganha prende sim.Mas o carater é importante.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Compartilhe sua experiência sobre o seu casamento - de maldonado - 30-06-2016, 02:27 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Schopenhauer Sobre Casamento MajinBoo 18 7,942 24-03-2017, 07:21 PM
Última Postagem: Sociólogo

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 32 Visitante(s)