Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Alguém me ajuda? Estou perdido !!
Kenshin

Sobre esse seu conflito entre trepar após o casamento ou não, essa questão é pessoal. Digo conflito pois vc fica com raiva, além disso se vc tivesse certeza não perguntaria.

Você deve confiar na sua intuição, na sua natureza, conhecer a ti mesmo, ser quem vc é e o que vc quer ser, sabendo que o "eu" de ontem não é o "eu " de hoje, e não será o "eu" de amanhã. Pois é impossível atravessar 2x o mesmo rio, já que as águas do rio mudam de segundo a segundo, e o homem assim como o rio muda de segundo a segundo, esse é um processo natural.

Não se compare, siga a sua natureza, vc é um ser único tem cabeça p/ pensar e decidir o que vc quer.

Eu por ser um espiritualista independente, tive vários conflitos em relação ao sexo, sobre aquilo que era e não era certo, fui pensando e formando minha própria filosofia, eu não transo com GP, mas não ligo de trepar antes do casamento já que não se deve comparar o elevado espiritualismo às leis naturais da carne, o sexo é um processo natural que nada tem de pecaminoso o conceito de culpa é uma visão humana, assim como viver uma devassidão sexual é também um erro localizado no extremo oposto. Casar nada mais é que uma cerimônia que não representa nada para Deus; é apenas um ritual de algumas religiões.

Isso significa o que? Não significa bosta nenhuma, pois é apenas a minha opinião e "eu" sou "eu" e "vc" é "vc", se eu der o cu vc vai dar?
Responda-o

Mensagens neste Tópico
Alguém me ajuda? Estou perdido !! - de Kenshin - 15-06-2016, 12:33 PM
RE: Alguém me ajuda? Estou perdido !! - de Loki - 15-06-2016, 02:11 PM
RE: Alguém me ajuda? Estou perdido !! - de Loki - 15-06-2016, 03:22 PM
RE: Alguém me ajuda? Estou perdido !! - de Dredd - 17-06-2016, 02:50 PM
RE: Alguém me ajuda? Estou perdido !! - de machadation - 17-06-2016, 07:50 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)