17-06-2016, 01:31 PM
(17-06-2016, 01:17 AM)Kenshin Escreveu: Agora que você disse, eu já era assim antes de começar o relacionamento.
Sempre quis fazer sexo apenas dentro de relacionamentos fixos, e em lugar nenhum a mais.
Conforme o tempo ia passando, eu fui estudando um pouco de filosofia, marxismo, etc e fui acreditando que eu estava certo em manter esses valores. Vale a pena mesmo? Quando penso em fazer sexo fora de relacionamento fixo, me da uma raiva por algum motivo. Sempre fui assim. É normal se sentir assim? Isso martela na minha cabeça todo dia e nem sei o que fazer.
Agradeço IMENSAMENTE pela ajuda, amigo. Obrigado por ter desperdiçado seu tempo me ajudando. Obrigado mesmo !!
Agradeço a todos que me ajudaram até agora !!
Tranquilo confrade, não seja por isso.
Quanto à pergunta, com sinceridade, você não encontrará uma resposta aqui ou de outro confrade, porque isso é algo estritamente pessoal. É você que se encaixará no mundo, é você que terá as suas respostas e visões das coisas e é você que encontrará o seu limite moral para determinadas coisas.
Veja, aqui mesmo na Real, é fato que você só encontrará conservadores. Só que existem confrades com interesse em casar, outros que pretendem seguir a vida sozinhos e por aí vai. É uma heterogenidade com fulcro em uma mesma base. E outra, você precisa encontrar as suas respostas, criar o seu próprio senso crítico do que se passa ao redor, e não comprar valores alheios só porque é de um mesmo grupo.
Normal? Um pouco, até porque o contato inicial com a Real é um choque, já que ela despedaça os nossos tetos de vidro. Se persistir, é sinônimo de fraqueza e negligência em desenvolver essa área.
Você é daqueles que "resolveram esperar" para fazer sexo depois do casamento ou namoro? Eu não vou fazer juízo de valor em cima disso, não vou dizer se isso está certo ou errado, ou que a minha visão de mundo é melhor. Na verdade é uma opção sua, respeito ela. Porém, com base no que se tornou o mundo hoje, e em especial o Brasil, eu poderia dizer que você sofreria muito para sustentar isso nesses novos tempos.