30-06-2015, 11:31 PM
(30-06-2015, 10:23 PM)Aragons Escreveu: Cabe ressaltar que a viagem não era definitiva, ele iria demorar meses lá, mas depois iria voltar para cá. A mulher poderia simplesmente esperar.
E eu acredito sim que ele não terá uma oportunidade semelhante, ainda mais com a crise atual.
Trabalhadores estrangeiros temporários em geral não levam a família junto, eles costumam ficar hospedados em uma residência bancada pela empresa (provavelmente os dois ficaram na mesma residência) e a presença da família implica em maior custo. Não conheço nenhum trabalhador temporário que trouxe a família pro Brasil, mas deve existir sim empresas com pensamento/cultura diferente.
Pô, eu também acho, uma mulher parceira mesmo ia mais é incentivar o cara, mesmo que durasse alguns meses, tem internet, contato quase instantâneo com o mundo todo, o cara só ia ta longe, mas em compensação o casamento é pra vida toda, tudo pela família, daqui a alguns anos, se a situação do cara não for tão boa assim ele vai se sentir angustiado e jogar na cara dela tudo isso, que "perdeu a oportunidade da vida" por causa dela, duvidam?
Oitavo anjo do apocalipse
