Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Alguém me ajuda? Estou perdido !!
(15-06-2016, 03:13 PM)machadation Escreveu: É comum vc endeusar mulheres já que vc não tem acesso, então vc se vê como um mago onde o único encanto é um "abre-te sésamo" de uma única caverna molhadinha e quentinha onde vários já passaram. Esquece essa mulher, vai pensar nela até quando? Daqui 5 anos ainda pensará nela?

Quando vc disse que era um gordão escrotão eu pensei que vc fosse um nerd, mas vc tem dificuldade de ler? Puta que pariu vc é gordão e burro tá fodido.

Não falo p esculachar não, falo para o teu bem, todo mundo aqui vai ir levando a vida, se desenvolvendo e vc é que vai tomar no cu se continuar gordo e burro.

Mas não se desespere, tudo na vida tem jeito, vc já sabe que ser gordo é uma bosta, então já foi p/ academia, é só continuar assim. Perceba que vc deve se desenvolver em todas as áreas, mas o seu pau acaba te confundindo e vc pensa que a vida é feita somente de xoxotinhas, mas naõ é não.

Continue se desenvolvendo, em todas as áreas, vc perceberá que as mulheres ficarão mais receptivas. Mas o principal é que vc se tornará um ser humano melhor p vc e para sua família, p o mundo etc.

leia também: os princípios que regem a interação social.

E gostaria de tirar uma dúvida: Vale a pena se manter fieis aos valores conservadores nos dias de hoje? Obrigado novamente !

R: Isso vai de cada um, leia a real, filosofia, etc, instrua-se, depois vc se afinará com um modo de pensar.
Obrigado pelo comentário, amigo.
Sei que as palavras foram para o meu bem. Já esperava por isso.
Desculpe não ter respondido antes, pois enquanto eu lia as respostas, a sua me acabou passando despercebido por mim.
Não desmereci nem nada do tipo.

Agradeço mais uma vez, amigo !! De coração!

(15-06-2016, 06:01 PM)Roland Escreveu: Leia e especialmente reflita sobre o que ler, compreenda o que está escrito nas obras.

Vc precisa entender que, no final, só restará vc, que ninguém e´pra sempre e que, amanhã ou depois, mesmo a mais fiel das companheiras pode te deixar.

Se vc está insatisfeito com seu peso, busque orientação especializada para emagrecer e se exercitar.

Quanto a chegar em mulheres, reforço a orientação para que leia as obras, especialmente Nessahan. Elas não são seres intocáveis, são humanas e se orientam pelo interesse. Mulher dá bola pra um cara se ele tiver algo a oferecer. Mas se vc cuidar de si, se vc tocar sua vida e crescer, elas vêm naturalmente. Vc até pode, nesse processo de evolução, buscar interagir mais com o sexo oposto, desde que não se torne um miguxo assexuado.

Come umas putas, trabalhe a independência emocional e estude o mais que puder. Vc é teu maior patrimônio e as coisas só mudam se vc mudar.

Por último: relacionamento à distância é furada; sequer qualifico isso como relacionamento. Evite esse tipo de coisa, é só mais uma forma de alimentar apego e carências, e vc não precisa disso.

Obrigado pelas palavras, amigo!

Já estou começando a pegar hábitos de leitura para sarar meu problema de falta de atenção.
Pretendo fazer um concurso publico e quando passar- usar a estabilidade dele pra conseguir uma boa nota no enem e fazer faculdade de eng. computação. Adoro tecnologia. Ou talvez eu vá pra faculdade direto.

Não tenho dinheiro pra nutricionista, então, farei um modelo alimentar com menos carbo e mais proteina em breve.

Agradeço aos que me ajudaram até agora !! Muito obrigado !!!
Responda-o

Mensagens neste Tópico
Alguém me ajuda? Estou perdido !! - de Kenshin - 15-06-2016, 12:33 PM
RE: Alguém me ajuda? Estou perdido !! - de Loki - 15-06-2016, 02:11 PM
RE: Alguém me ajuda? Estou perdido !! - de Loki - 15-06-2016, 03:22 PM
RE: Alguém me ajuda? Estou perdido !! - de Kenshin - 15-06-2016, 06:35 PM
RE: Alguém me ajuda? Estou perdido !! - de Dredd - 17-06-2016, 02:50 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)