15-06-2016, 06:35 PM
(15-06-2016, 03:13 PM)machadation Escreveu: É comum vc endeusar mulheres já que vc não tem acesso, então vc se vê como um mago onde o único encanto é um "abre-te sésamo" de uma única caverna molhadinha e quentinha onde vários já passaram. Esquece essa mulher, vai pensar nela até quando? Daqui 5 anos ainda pensará nela?Obrigado pelo comentário, amigo.
Quando vc disse que era um gordão escrotão eu pensei que vc fosse um nerd, mas vc tem dificuldade de ler? Puta que pariu vc é gordão e burro tá fodido.
Não falo p esculachar não, falo para o teu bem, todo mundo aqui vai ir levando a vida, se desenvolvendo e vc é que vai tomar no cu se continuar gordo e burro.
Mas não se desespere, tudo na vida tem jeito, vc já sabe que ser gordo é uma bosta, então já foi p/ academia, é só continuar assim. Perceba que vc deve se desenvolver em todas as áreas, mas o seu pau acaba te confundindo e vc pensa que a vida é feita somente de xoxotinhas, mas naõ é não.
Continue se desenvolvendo, em todas as áreas, vc perceberá que as mulheres ficarão mais receptivas. Mas o principal é que vc se tornará um ser humano melhor p vc e para sua família, p o mundo etc.
leia também: os princípios que regem a interação social.
E gostaria de tirar uma dúvida: Vale a pena se manter fieis aos valores conservadores nos dias de hoje? Obrigado novamente !
R: Isso vai de cada um, leia a real, filosofia, etc, instrua-se, depois vc se afinará com um modo de pensar.
Sei que as palavras foram para o meu bem. Já esperava por isso.
Desculpe não ter respondido antes, pois enquanto eu lia as respostas, a sua me acabou passando despercebido por mim.
Não desmereci nem nada do tipo.
Agradeço mais uma vez, amigo !! De coração!
(15-06-2016, 06:01 PM)Roland Escreveu: Leia e especialmente reflita sobre o que ler, compreenda o que está escrito nas obras.
Vc precisa entender que, no final, só restará vc, que ninguém e´pra sempre e que, amanhã ou depois, mesmo a mais fiel das companheiras pode te deixar.
Se vc está insatisfeito com seu peso, busque orientação especializada para emagrecer e se exercitar.
Quanto a chegar em mulheres, reforço a orientação para que leia as obras, especialmente Nessahan. Elas não são seres intocáveis, são humanas e se orientam pelo interesse. Mulher dá bola pra um cara se ele tiver algo a oferecer. Mas se vc cuidar de si, se vc tocar sua vida e crescer, elas vêm naturalmente. Vc até pode, nesse processo de evolução, buscar interagir mais com o sexo oposto, desde que não se torne um miguxo assexuado.
Come umas putas, trabalhe a independência emocional e estude o mais que puder. Vc é teu maior patrimônio e as coisas só mudam se vc mudar.
Por último: relacionamento à distância é furada; sequer qualifico isso como relacionamento. Evite esse tipo de coisa, é só mais uma forma de alimentar apego e carências, e vc não precisa disso.
Obrigado pelas palavras, amigo!
Já estou começando a pegar hábitos de leitura para sarar meu problema de falta de atenção.
Pretendo fazer um concurso publico e quando passar- usar a estabilidade dele pra conseguir uma boa nota no enem e fazer faculdade de eng. computação. Adoro tecnologia. Ou talvez eu vá pra faculdade direto.
Não tenho dinheiro pra nutricionista, então, farei um modelo alimentar com menos carbo e mais proteina em breve.
Agradeço aos que me ajudaram até agora !! Muito obrigado !!!