02-06-2016, 11:35 AM
(01-06-2016, 04:37 PM)Roland Escreveu:(01-06-2016, 03:20 PM)Cristiano Ronaldo Escreveu: Então quer dizer que nos tempos passados o homem tinha que ter coragem para sobreviver e para construir e reconstruir a civilização em conflito com a natureza ou outras sociedades inimigas. E hoje em dia na vida urbana não temos muitas situações como essas para demonstrar nossa bravura e coragem porém o instinto continua vivo e ele deve ser usado para conseguir se desenvolver pessoalmente nesse sistema que representa o papel da natureza, te engolir vivo. Então se o cara não tiver coragem para lidar com a vida urbana ele vai ser um paspalho, as pessoas irão pisar nele, ele será mau visto, será frouxo e acovardado, não conseguirá se relacionar e irá se transformar em pó literalmente inclusive seu nome que não será lembrado nem pela própria família.
Foi isso que entendi.
Discordo do negritado, CR7. Há uma miríade de oportunidades e situações para demonstrarmos bravura e coragem. Estudar, trabalhar, não deixar que vadias e filhos da puta nos tirem vantagem, fazer o certo mesmo que ninguém esteja olhando, entre muitas outras. Do jeito que as coisas estão, é preciso coragem até para sair de casa e mesmo para se impor no dia a dia, já que o vitimismo se tornou uma religião e qualquer coisa é machismo, racismo e outros mimimi.
A moral da estória é querer e fazer algo pelo que se busca. Pôr vontade nas coisas, nas tarefas, se empenhar pelo melhor. Essa geração é uma merda porque tem tudo ao alcance das mãos, tudo dependendo de toques em uma tela. Não querem suar, não querem chorar e nem sentir dor; buscam apenas os louros com pouco ou nenhum esforço.
Bom texto.
A linha de raciocínio que eu propus aqui é por ai mesmo confras. Mas fiquem atentos aos próximos itens.
Só uma observação:
Essa primeira parte eu não revisei, e eu vi que tem algumas coisas escritas erradas, umas palavras faltando, etc. As próximas partes eu vou revisar, acho que vai ficar melhor. Fiquei na fissura de postar e nem li de novo o que tinha escrito. Mas vou tomar mais cuidado.