Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[FIXO] Compartilhe sua experiência sobre o seu casamento
#8
Casamento - Quem ganha com isso ?
Observando o Casamento por uma outra óptica.
Trechos Moderados do meu artigo inacabado, parcialmente escrito em 2010.

[Image: 263551-vampires-vampires.jpg]

Viver em um Mundo competitivo onde somos obrigados a tomarmos decisões rápidas a todo momento torna natural que as pessoas tenham tendência a buscarem referências externas para tomarem suas decisões , afinal de contas é da natureza humana “ imitar ” o que os outros estão fazendo, pois não querem nunca “serem diferentes ou ficarem para tráz ”( Aliás , ser diferente nessa sociedade moderna e desenvolvida é algo letal ). Essa condição humana natural tem levado muitas pessoas a cometerem verdadeiras loucuras tomando decisões precipitadas e fazendo escolhas importantes para suas vidas baseadas em modelos comportamental estereotipados e repletos de ambiguidades.
Infelizmente as pessoas não percebem que estas armadilhas nos são impostas de maneira sutil por meio da inserção de diversos “modelos de conduta politicamente corretos” que emocionam e leva a vítima a fantasiar situações mágicas extremamente agradáveis aos sentidos, e que as impele nas direções que seus criadores Maquiavélicos desejam sem se darem conta de que as suas vontades estão sendo manipuladas pelos interesses das classes dominantes.
A coação jamais é feita explicitamente ou por vias racionais para que o golpe não seja de pronto desmascarado
Toda a trama falsamente democrática é apresentada às pessoas em forma de atitudes padronizadas louváveis e as induzem a acreditarem que o casamento tornará suas vidas especiais e que serão aprovadas, admiradas, aplaudidas e invejadas por todo o povo.
Os indivíduos que se encontram sob os efeitos hipnótico das falsas promessas de felicidade sem fim que só pode ser encontrada e sentida por meio do casamento passa a acreditar fanaticamente que viverá uma vida nova onde tudo será belo e harmonioso para sempre... crê cegamente que o matrimonio santifica mulheres, portanto a sua esposa não mais enxergará qualidades atrativas em outros homens e que ela só sentirá desejos sexuais por ele...Subliminarmente todos nós somos levados a crermos nisso...
O casamento nos é apresentado como um paraíso na Terra, porém a atual situação do homem e o marasmo da maioria dos casados não são típicos de pessoas que vivem em um paraíso de delícias e frenezi como nos é prometido e somos ridiculamente levados a acreditar.
O dia-a-dia na limitadora e decepcionante vida de casado tem revelado a muitos homens que caíram em uma armadilha terrível e o quão estúpidos e ridículos eles foram por terem acreditado em todas essas infinidades de promessas vazias, inexistentes e humanamente impossíveis.

Canta melhor , o pássaro que entra na gaiola por livre vontade !
[Image: homem-de-neg%C3%B3cios-prendido-na-gaiol...158816.jpg]

O assédio matrimonial nos é imposto ainda anos da infância onde constantemente somos bombardeados com ensinamentos politicamente corretos já com a finalidade de inculcar-nos com tais costumes  padronizados que nos obrigará inconscientemente a seguirmos tais direções por serem elas corretas, aceitáveis e exigidas pela sociedade.
Na realidade, há um pré-condicionamento coletivo das mentes das pessoas por meio de técnicas neuro-linguística, onde os padrões comportamentais ambíguos e supostamente inocentes e benéficos coletivamente, são inseridos e bem divulgados na sociedade de forma que se tornem tradições que se incorporem na cultura do País.
Como podemos ver, política e religião sempre caminharam de mãos dadas ... na verdade esse foi o primeiro casamento da história.

Dessa união nasceram diversas outras organizações e manobras para dominar o povo e explorá-los a vontade por meio da criação e imposição de regras politicamente corretas e punições para os rebeldes.
Quando os cidadãos não se submetem aos abusos por medo da fúria de um Deus sanguinário e vingativo eles são obrigados a se submeterem  por meio da força bruta do poder judiciário.
Quando não cedem a nenhuma das duas modalidades de pressão, ele será condenado pela santa inquisição formada pela “opnião pública” que o difamará , perseguirá e o submeterá a todos os tipos de preconceitos, situações humilhantes e embaraçosas ( Grande massa demográfica de zumbís intolerantes, criados por meio de ensinamentos alienantes religioso-político utilitaristas inculcados em nossas mentes na escola, na igreja, por meio da televisão, rádio etc... ).
No campo religioso, a violência psicológica mais comum utilizada para forçar as pessoas seguirem a cultura do casamento mesmo contra a própria vontade, é feita por meio de ameaças de sofrimento eterno, onde um Deus assassino é amigo pessoal de todos os líderes religiosos e de quebra um fanático simpatizante das autoridades dos poderes judiciário e administrativo da nação, estando pronto para condenar ao sofrimento eterno nas profundezas incandescentes do inferno, todos aqueles que fizerem oposição aos costumes e regras ditadas pelos donos do planeta.
[Image: B4fXGt4CMAAfAsK.png]

Como já foi mostrado à exaustão, no Brasil, o regime Feminazista conseguiu promover o caos em diversos setores sociais e familiar por meio de “fofocas sem maldade, frases misândricas fanatizantes sem maldade, músicas com mensagens vitimistas revoltantes sem maldade, piadas difamatórias e ofensivas a honra dos homens sem maldade, novelas e filmes que divulgam falácias feminazi totalmente sem maldades e assim infinitamente de forma cada vez mais qualificada, por não haver punição, por ter apoio da sociedade e do P. J. e por não encontrarem resistência pela parte perseguida injustamente (no caso, o homem).

Não devemos temer as Feminazistas, as Leis que se adequaram aos interesses excusos delas e o “contingentezinho” de cornos que se deixam manipularem por acreditarem que “suas esposas” os ama até que elas se voltem contra eles e as realidades lhes caiam sobre suas cabeças chifrudas.
Temos muito mais a temer por parte do silêncio e desunião dos homens do que por parte dessa quadrilha legalizada.
  Posso garantir que o caro leitor já viu ao menos 1 caso ou ouviu comentários de casos, onde um homem foi prejudicado judicialmente em favor de uma mulher e foi obrigado a sair da sua própria casa  ( O povo e o "P.J." desconsidera o fato de que este homem já possuía o imóvel bem antes de conhecer a “ usurpadora ” ).


Quando um homem deixa a sua casa com tudo dentro por não aguentar mais as perseguições e infernizações promovidas por sua santa esposa – que já o provoca com essa intenção - , ele tem a sua imagem totalmente destruida e pisoteada pelos parentes da santinha, pela vizinhança, pelo pastor, pelo padre e etc ...

Ninguém dá a devida atenção ao fato de que este homem teve que sair da sua própria casa deixando para tráz todos os investimentos que fez em toda a sua vida para garantir conforto e dignidade para seus filhos e consequentemente para a sua agressora, restando a ele recomeçar na estaca zero independente da sua idade, estado emocional e saúde física.

O povo e o "P.J." desconsidera até mesmo o fato de que este homem já possuía o imóvel bem antes de conhecer e acolher a “ usurpadora ”.

Em minha vida, presenciei vários casos como este, onde em praticamente 100% deles a santinha sutilmente estimulou o ódio e o desprezo dos filhos contra o pai por meio de lavagens cerebral com difamações diversas, jamais mencionando que aquele pai estava ausente fisicamente, porém continuava mantendo a casa e assegurando qualidade de vida a todos que alí residem.

As mulheres usam filhos não somente para aprisionar homens ou dar golpes que lhes garanta renda e vida fácil... Elas costumam usar os filhos também em suas representações teatrais nos muitos litígios junto ao poder judiciário devido ao fato de que a palavra dos filhos pesam muito na decisão dos juízes que supostamente julgam tais casos, que afinal sempre têm desfechos favoráveis automáticos à vadia ingrata.

Isso torna as "certas audiências" um simples cumprimento dos protocolos de praxe que simulam um suposto julgamento justo dos fatos onde uma das partes litigantes naturalmente sairá derrotada por “não estar com a razão”... tentem advinhar qual o sexo da parte derrotada ?

Essas audiências demagogas ....

[Image: goulart%20medeiros%2052.jpg]

CONTINUA  ...
" Não confundam Grande Obra Prima do Mestre Picasso com Grande Pica de Aço do Primo do Mestre de Obra ..."
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Compartilhe sua experiência sobre o seu casamento - de Knight - 23-05-2016, 03:02 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Schopenhauer Sobre Casamento MajinBoo 18 7,942 24-03-2017, 07:21 PM
Última Postagem: Sociólogo

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 27 Visitante(s)