12-05-2016, 11:48 AM
(12-05-2016, 11:30 AM)Loki Escreveu:Com certeza e isso ela ativou, pois sou muito apegado a minha família, apesar de não viver com meus pais tenho um apego grande neles, pois sei que não são eternos, e transferi isso pra ela... Porém desliguei o telefone e dei andamento nos meus afazeres no mais ela que escolheu os caminhos.... a vida tem infinitas possibilidades se ela escolheu uma das piores dela, tendo um cara que na boa eu sou muito honrado pois nunca passou pela minha cabeça meter a mão na cara da vadia, sem contar que cuido do meu irmão, sendo que nos dois vivemos sem famílias ou amigos , claro meu pai nos ensinou que amigos é só ilusão, existem pessoas que irão te auxiliar ao longo da vida claro respeito por esses de resto, tão ilusório quanto o amor da vadia por mim(12-05-2016, 09:58 AM)LordOnork Escreveu:(12-05-2016, 08:35 AM)Diamante Escreveu: - Coloca as mãos para o céu e agradeça por você ter saido no lucro ainda. Muitos não tem a sorte de sair de um relacionamento dessa característica ilesos.
- Bem vindo ao MR.
E além do mais me parece que o novo cidadão não é tão paciente com ela, sim a mesma me disse isso.
Ela faz isso pra ativar seu instinto protetor. Afaste-se dela imediatamente, pois você ainda está fragilizado e pode muito bem cair no canto da sereia.