12-05-2016, 09:58 AM
(12-05-2016, 08:35 AM)Diamante Escreveu: - Coloca as mãos para o céu e agradeça por você ter saido no lucro ainda. Muitos não tem a sorte de sair de um relacionamento dessa característica ilesos.Na base da porrada, eu estou aprendendo, claro que não queria ter tido uma experiência tamanha, mas hoje posso sentar a bunda na cadeira e estudar sabendo que não deixei nenhuma cria minha jogada por aí, pois se fosse assim eu não me perdoaria e infelizmente em prol da cria teria que me submeter a vádia.
- Bem vindo ao MR.
Experiência tamanha que hoje pela manhã ela me ligou dizendo suspeitar estar grávida, caralho tem algo mais, pra piorar a situação...
Saindo de uma depressão, vê a mulher falando que esta dando pra outro, e que 3 semanas depois me liga falando que acha estar grávida, claro que desliguei o telefone depois de dar um boa sorte.
E além do mais me parece que o novo cidadão não é tão paciente com ela, sim a mesma me disse isso.
Pois bem depois de quase 1 minuto e meio só escutando ela falar e sem demonstrar ódio, apesar do coração estar apertado, dei um boa sorte e desliguei.... depois dessa claro irei trocar de número.