09-05-2016, 12:00 AM
(08-05-2016, 04:27 PM)Marcell Escreveu: Notícia interessante, pra quem tá com pouca grana e quer ter um carro razoável:
Estive falando com um colega TAXISTA, e ele disse que a melhor opção está sendo o CORSA(preço baixo, e manutenção barata) e quase não estraga, o carro é guerreiro.(o problema, é que tá saindo de linha...)
O dele já está com 200.000km e vai trocar. Ele ia pegar um cobalt, mas os taxista falaram que tá bebendo mt.
( e carro, temos que comprar é barato mesmo, pois temos a depreciaçao, manutençao, gastos, e após um prazo, tem que trocar)(média 5 anos).
Os taxistas estão falando bem do Etios. Então, ele a principio, está no pensamento de pegar um.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ow...
Corsa é um carro que vive até hoje, eu compraria o GSi que é demais, mas o resto NÃO.
O Corsa é um carro antigo, de 1992, na época era pra competir com Twingo e Fusca... então não exigiam muito dele...
O pior é que a mesma plataforma do Corsa é a mesma que equipa Celta, Montana, Agile, Sonic, entre outros carros compactos da GM no Brasil, assim como nossos queridos Monzatec que sobrevivem nos motores dos carros mais modernos como o Cobalt, por exemplo.
Foto do GSi, originalizinho COMO DEVE SER, sem baianagem.
![[Image: maxresdefault.jpg]](https://i.ytimg.com/vi/l43GNDqbReY/maxresdefault.jpg)
O Etios é um carro PUTA ULTRAPASSADO, e isso pra uma montadora puta respeitada feito a Toyota.
Lá fora o Etios é o Yaris:
Já em terras brazucas o que temos é essa merda com sobrenome "crise"
![[Image: Toyota%2BEtios%2BHatch%2BPlatinum%2B2015%2B(3).jpg]](https://2.bp.blogspot.com/-G389ileeIAo/VBnZ0d4N3rI/AAAAAAAB2i8/7jcDkHrtwss/s1600/Toyota%2BEtios%2BHatch%2BPlatinum%2B2015%2B(3).jpg)
E não se preocupem, isso não acontece só com o Etios não, a linha da VW também demora muito a chegar e quando chega já é ultrapassada, tem modelos da Ford que nos EUA são diferentes e outros que nem existem porque o Brasil é escroto demais pra comprar um carro desses.
Eu recomendo bem os carros da Renault, o Clio e o Sandeiro são ótimas pedidas.
Outra que eu posso recomendar é a Hyunday que vem fazendo um ótimo trabalho com o Hb20 novo, porém ainda com aqueles velhos problemas antigos da malandragem das revisões.
A Ford é a Ford pra revisão, caro, mas você não esquenta a cabeça, inclusive VW e Ford são bastante resistentes a condições severas de descuido do dono.
The absence of virtue is claimed by despair