30-06-2015, 12:59 AM
(30-06-2015, 12:36 AM)Sir_Alex Escreveu: Difícil comentar assim, a distância e com poucas informações. Se era casado, não tinha como levá-la junto? Havia alguma impossibilidade diplomática nisso? Pois já vi países que aceitam até bolsista de faculdade ir com a esposa. Ou era impossibilidade da empresa? Ou ela é que também trabalhava e não queria largar o trabalho e ir? Cada situação muda totalmente a forma de opinar. Mas acredito que, um cara que tem a capacidade de conseguir um estágio internacional desses, tem capacidade de se dar bem aqui na mesma área sem problema. Então imagino que essa situação não seja um: "Nossa, o cara abriu mão do paraíso para ficar no inferno! Nunca mais vai ter uma chance dessas!"
De toda forma, é preciso lembrar que casamento sempre implica em sacrifícios. E o sacrifício que o homem adulto faz de, por exemplo, uma parcela da sua liberdade em prol da famíla é um grande sinal de maturidade. E é o que colocou a humanidade para a frente ao longo dos séculos.
Fantástico comentário, confrade, devo parabenizar a maturidade da sua resposta.
Tirando que este tópico me cheira a FAKE, há tudo que você falou. O criador do tópico toma o efêmero como base, como importante. Realmente, ele 'perdeu' um país, umas possibilidades, um emprego. E investiu na vida dele, na família, tudo é tradeoff.
Quanta imaturidade perante a vida. Como se o colega fosse um paspalho por fazer uma decisão perante a vida dele que não culminou em irresponsabilidade em nenhuma das partes.
Melhoremos o nível, por favor.
'A Real me deu muito e eu estou pagando de volta.'
Meu Ask
"Ajudou muito a construção deste fórum,membro de honra"
General Ragnarok.
Meu Ask
"Ajudou muito a construção deste fórum,membro de honra"
General Ragnarok.