Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Colega abandonou um emprego por causa do casamento
(30-06-2015, 12:36 AM)Sir_Alex Escreveu: Difícil comentar assim, a distância e com poucas informações. Se era casado, não tinha como levá-la junto? Havia alguma impossibilidade diplomática nisso? Pois já vi países que aceitam até bolsista de faculdade ir com a esposa. Ou era impossibilidade da empresa? Ou ela é que também trabalhava e não queria  largar o trabalho e ir? Cada situação muda totalmente a forma de opinar. Mas acredito que, um cara que tem a capacidade de conseguir um estágio internacional desses, tem capacidade de se dar bem aqui na mesma área sem problema. Então imagino que essa situação não seja um: "Nossa, o cara abriu mão do paraíso para ficar no inferno! Nunca mais vai ter uma chance dessas!"

De toda forma, é preciso lembrar que casamento sempre implica em sacrifícios. E o sacrifício que o homem adulto faz de, por exemplo, uma parcela da sua liberdade em prol da famíla é um grande sinal de maturidade. E é o que colocou a humanidade para a frente ao longo dos séculos.

Fantástico comentário, confrade, devo parabenizar a maturidade da sua resposta.

Tirando que este tópico me cheira a FAKE, há tudo que você falou. O criador do tópico toma o efêmero como base, como importante. Realmente, ele 'perdeu' um país, umas possibilidades, um emprego. E investiu na vida dele, na família, tudo é tradeoff.

Quanta imaturidade perante a vida. Como se o colega fosse um paspalho por fazer uma decisão perante a vida dele que não culminou em irresponsabilidade em nenhuma das partes.

Melhoremos o nível, por favor.
'A Real me deu muito e eu estou pagando de volta.'
Meu Ask

"Ajudou muito a construção deste fórum,membro de honra" 

General Ragnarok.

Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Colega abandonou um emprego por causa do casamento - de Azoth - 30-06-2015, 12:59 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  TERMINEI COM MINHA MULHER POR CAUSA DO BBB Capitao america 31 13,717 27-04-2020, 09:30 AM
Última Postagem: Escandinavo
  [Relato] O Emprego Que Me Trouxe Pra Real Ogro 20 9,663 28-12-2018, 12:55 PM
Última Postagem: SteveMcQueen
  [RELATO] Lamentável! Sujeito comete suicídio por causa de vadia utilitarista! Velho Gangster 40 20,829 13-05-2018, 08:32 AM
Última Postagem: Papa Mike

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)