11-04-2016, 05:22 AM
A corretora que não cobra taxa o que ganha ??
Como eu compro os títulos?
Eu transfiro o dinheiro para a corretora e compro pelo site da corretora?
O site da corretora fornece todos os titulos ou é a corretora que escolhe os titulos que ela vende?
Onde eu vejo os titulos disponiveis ? E como eu retiro esse dinheiro? transfiro para minha conta?
Por mais que eu leia sobre o assunto não consigo achar as respostas dessas perguntas, onde essas informações são disponiveis ?
Como eu compro os títulos?
Eu transfiro o dinheiro para a corretora e compro pelo site da corretora?
O site da corretora fornece todos os titulos ou é a corretora que escolhe os titulos que ela vende?
Onde eu vejo os titulos disponiveis ? E como eu retiro esse dinheiro? transfiro para minha conta?
Por mais que eu leia sobre o assunto não consigo achar as respostas dessas perguntas, onde essas informações são disponiveis ?
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.