Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] A doença chamada Friendzone e como tratá-la
(30-03-2016, 09:09 PM)Thanatos Escreveu: Tenho uma opinião bem polêmica sobre friendzone. Sei que posso ser banido, mas em minha opinião a culpa da friendzone existir é o cara que se deixa ser friednzonado, o cara não se toca que a mulher não quer nada com ele, ao invés de ir pegar uma puta ou tentar com outra mulher, fica ai se escravizando na esperança de que após ela rodar em vários cafas, fique com ele por pena ou por ver um possível provedor.

Não vejo motivo para banimento, é a real de fato. O cara que se permite descer a tal ponto, fica alimentando um sonho cor de rosa, imaginando que, um dia, de repente, a amada o enxergará como príncipe e ambos serão felizes para sempre. Tem muito a ver com baixa autoestima, falta de experiência de vida e, também, de uma boa figura masculina em casa.

Impossível não remeter ao programinha do SBT onde o rapaz chorou ao se declarar para a gordinha e levar um fora. Aquilo me emputeceu de verdade, mas entendo o coitado; é um iludido, assim como a maioria dos homens. 

A ignorância é uma bênção, mas a verdade é mais digna. A Real salva.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: A doença chamada Friendzone e como tratá-la - de Roland - 30-03-2016, 10:25 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)