30-03-2016, 11:21 AM
(30-03-2016, 11:03 AM)mindcontrol Escreveu: Eu tenho uma prima que eu queria comer a partir dos 15 anos (faço 18 agora dia 1º), e ela me queria também. O problema é que eu fui tão escravo de buceta, mas tão escravo, que ela me vetou. Eu ficava enchendo o saco dela todo dia, e acabei perdendo a carne. Mas a real é, agora ela me dá mole de novo porque viu que eu mudei. Me tornei um cara mais centrado e indiferente, sou bem frio em relação às reações das mulheres. Mas eu sempre fico na dúvida... quando eu tiver status, ter passado na EsPCEx, eu como ou deixo de lado? Sei lá, as vezes dá vontade de comer só pra dar um belo de um esculacho e dar umas cuspidas na cara dela. Mas, por outro lado fico com vontade de ser indiferente e não dar moral pras que já me vetaram. Como vocês agiriam? Ah, e eu tava pegando uma mina a pouco tempo e ela não me deu a xota, fiquei puto e depois de um tempo vi que ela ia ficar de cudiabético e cortei ela logo. O engraçado é que ela ficou correndo atrás de mim e eu fui indiferente, essa sinceramente eu não vou comer quando tiver tudo que quero, mas em relação a minha prima eu fico numa indecisão infinita, rs.
Obs;nesse caso que o Loki postou eu agiria do modo que a mina me tratou no passado. No máximo que eu faria era comer e esculachar ela na cama, ou, ser indiferente mesmo. Acho que nesses casos tu tem que ser o espelho do que ela foi no passado pra você. Ela foi indiferente contigo? Seja indiferente. Fez cudoçagem? Nesse caso, acho que tu pode comer, cuspir na cara dela e simplesmente sumir.
Eu passaria a pica sem dó, mas apenas uma vez; uma foda bem dada pra arregaçar ela e depois bomba ninja. A vida é curta e dura demais pra não se divertir quando se pode fazê-lo.
Mas se a moça fosse muito chinela, muito vileira, nem mereceria meu trato; nesse caso, eu veria mais lucro em foder uma GP gostosa.
Mulher é assim: se vc não comer, outro come. Não sendo uma buceta podre, usando camisinha e não dando margem pra princesa se criar depois, pau nela.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead