25-03-2016, 07:00 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 25-03-2016, 07:00 PM por Thanatos.)
Só um update. Consegui resolver todos os problemas de meu TCC, já tenho orientador e já testei uma rede neural camada única e obtive um resultado relativamente bom. Melhor que o esperado pra uma rede de camada simples, sem realizar um treinamento adequado, mas ainda assim muito longe do ideal. Pode-se dizer que pras próximas semanas, eu teria um acerto por volta de 60~80%, no próximo ano, o índice de acerto fica pior que uma moeda... Tentarei uma rede com camada complexa e treina-la de forma diferente, para ver a diferença no resultado.
Sim, mas não há nada, que tenha 100% de chance de lucro. Supondo que um investidor divida R$100.000,00 em 10 investimentos. Na pior das hipóteses, com um acerto de 90%, ele perderá 10.000,00. Não ha nada neste mundo que não tenha risco. Até mesmo os melhores analistas e investidores as vezes erram...
Excelente sugestão, mas já resolvi o problema
(15-03-2016, 07:17 PM)destruidor Escreveu: Sim, hoje já tem programas e inclusive pessoas que utilizam.
Mesmo que chegue a 90% de acerto, um erro de 10% pode custar mais que o lucro de 90%.
Se você pretende usar o TCC para algum projeto no futuro, recomendo escolher outra coisa.
Sim, mas não há nada, que tenha 100% de chance de lucro. Supondo que um investidor divida R$100.000,00 em 10 investimentos. Na pior das hipóteses, com um acerto de 90%, ele perderá 10.000,00. Não ha nada neste mundo que não tenha risco. Até mesmo os melhores analistas e investidores as vezes erram...
(23-03-2016, 12:03 AM)Guardeiro Escreveu: Tente algo com Text mining ou Data stream mining, você poderá usar várias dessas técnicas de IA que já comentou que conhece. É uma demanda crescente no mercado, muitas empresas buscam por esse tipo de solução atualmente.
Excelente sugestão, mas já resolvi o problema
.