The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.3.33 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error




Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Mude você
#1
Aproveitando o momento de inauguração desse espaço, e o fato de eu não me sentir tão distante dos confrades veteranos (lá no FdB assusta ver usuários com alguns Kbs de postagens, a gente fica com receio de tomar certas iniciativas), vou fazer um pequeno relato com algumas lições que aprendi na vida, do qual a real me ajudou bastante a encará-las com coragem e destemor, mas também elucidar certas armadilhas que estão sempre armadas dentro de nós mesmos.

Primeiramente, devo admitir que durante vários anos conhecendo a obra de NA fiquei sem dar muita importância às mulheres pois nem emprego estável eu tinha e vivia totalmente às custas de meus pais, com uma renda própria pífia dos meus freelas por aí. Não tinha vontade de sair, e nem queria saber de "aplicar a real" sobre as mulheres, pois eu percebia que meu nível de traquejo social e autoconfiança estava por deveras longe do que seria o mínimo aceitável para sair aí todo metido a gostosão.

Isso porque, inicialmente, o conhecimento da Real não me colocou em uma situação de revolta, mas sim me causou um choque agradável de compreensão de como as coisas funcionam no que diz respeito ás mulheres em geral. E uma das coisas que mais me atrapalhavam no meu desenvolvimento pessoal era minha carência afetiva/sexual, pois sempre fui individualista e antissocial.

Continuando...
Quando finalmente consegui um emprego decente, pude observar que eu já tinha percepções muito mais clara das coisas ao meu redor, embora o meu temperamento rebelde (sempre fui rebelde, mesmo antes da real) ainda me impusesse limites a minha evolução.

Mas eu estava mudando, pois eu sabia que tinha que saber jogar o jogo (a lei da selva), saber me dar bem com as pessoas, tentar polir minhas arestas e conquistar parcerias.
E fui tendo um sucesso muito grande no meu trabalho, me dava bem com quase todos, rapidamente me tornei um destacado profissionalmente e até socialmente (sou bem humorado, expressivo e respeitável quando me sinto "em casa").

A Real não pode ser resumida nas obras de NA, mas NA é a base da compreensão das mulheres e da libertação daquelas dúvidas angustiantes (será que não pego mulher porque sou grosseiro? Ou porque sou pobre? Ou porque sou muito "metido"?). Você percebe que é tudo um jogo, e tens que rapidamente aplicar esse conhecimento na vida e parar de ser escravo do próprio ego. Porém, na teoria é fácil entender, mas na prática...

Bom... Após 1 ano e meio de empresa eu acabei conseguindo minha primeira marmita/namorada nesse trabalho, 2 meses antes de eu mesmo pedir demissão. Eu já tinha planos de sair da empresa e voltar a ser freela, daí aproveitei a entrada da menina novata (uma novinha que me dava mole sem parar) e tracei! Apliquei a real e fiz dela uma "devassa" particular. Antes dela eu só pegava putas e era o maior dos punheteiros kkkkkkkkkk.

Ok! Eu tinha juntado uma grana boa na empresa, saí de lá com uma marmita apaixonada por mim e o que eu fiz? ME ACOMODEI!
Pois é... Achei que estava feito, que era o garanhão, o gênio, o cara que podia tudo e que ia ficar milionário e traçar várias iguais a ela!


Alí eu começei a cair na armadilha do ego... Achei que podia tudo só porque do nada e em pouco tempo consegui resolver os maiores problemas que eu tinha na minha vida toda (mulher atraente apaixonada + dinheiro próprio).

Mas em momento algum eu pensei que eu pudesse simplesmente perder tudo (embora eu não tenha conseguido tanta coisa, mas pra quem não tinha nada, era o bastante para se comemorar).

Não administrei meu ego, estava fazendo da novinha uma verdadeira escrava sexual (aplicando NA com alguns lances de PUA) e me auto enganando.
Mentia que estava em outro serviço, ganhando mais do que o anterior, e mentia que estava pegando outras mulheres tão gatas quanto ela (sim, o bom velho DVS cafajeste do PUA). Além disso, eu achava que toda a grana que juntei ia durar vários anos (já que eu morava com os pais, não pagava as contas nem nada).

É claro que poucos meses depois eu simplesmente perdi totalmente o tesão pela marmita novinha, e eu não tinha desenvolvido tanto meu traquejo com as mulheres. Na verdade essa novinha só me deu bola porque eu era muito destacado no emprego, sendo que depois mantive o interesse dela mentindo que eu era o garanhão!

Eu estava viciado em deixá-la louca por mim, mas já mal tinha boas ereções e nem vontade de sair com ela mais.

Quem ainda está lendo já deve estar achando engraçado... Mas é o relato de uma pessoa que conheceu a real mas acabou fazendo dessa "real" apenas um instrumento para continuar na matrix satisfazendo seus desejos imediatos e superficiais que não eram realizados antes da real.

Hoje sei que meu erro foi ter agido como um PUA na maior parte do tempo no meu relacionamento com mulheres.
Embora eu estivesse bem desenvolvido no meu trampo, minha segurança com as mulheres era extremamente duvidosa.

Acabei terminando o "namoro" (ela dizia que só era minha, embora "acreditasse" que eu tinha outras). Foi uma vergonha esse relacionamento, pura cafajestagem e sei que a menina teve prejuízos na formação dela (pois saíamos quase todos os dias para transar no motel, no carro e até em lugares públicos, e ela não dormia direito). Talvez ela já fosse inclinada a vadiagem, mas tenho certeza que dei a ela muitas experiências novas, muitos estímulos fetichistas, muitos orgasmos etc.

Aprendi a fazer sexo gostoso praticando com ela, e até mesmo a ter um traquejo um pouco melhor com mulheres etc. Mas a verdade é que a maior parte dos meus "encantos" era puro embuste!

Depois que terminei com ela eu estava praticamente zerado! Não conseguia pegar mulher tão "decente" (do ponto de vista estético e etário) quanto ela e meu dinheiro estava acabando. Quando me dei conta estava fumando denovo (algo que eu tinha conseguido parar há vários anos atrás) e trancado em casa denovo.

Acabei voltando a uma fase de revolta que eu tinha antes de conhecer a real, só que pior! Uma revolta travestida de "justa causa", como se o problema fosse o mundo e não eu! E mesmo estando conseguindo marmitar algumas submedianas (virei garanhão de submedianas kkkkkkkk), eu ainda estava revoltado com o que os realistas chamam de "hipergamia". Estava revoltado por saber que eu precisava voltar a ser destacado, ter um emprego bom para conseguir alguma marmita tão boa quanto aquela novinha gostosa.

Eu só comecei a dar uma "segunda volta por cima" quando descobri os fórums realistas do MR e do búfalo, e passei a ler artigos e algumas postagens sobre desenvolvimento pessoal e desapego.

Voltei a trabalhar, e de uns anos pra cá voltei a trabalhar como freela e estou com uma equipe em um negócio promissor e estou extremamente empolgado.

Consegui uma marmita m$ol linda e gostosa, que deixou os filhos dela em outra cidade e veio trabalhar aqui. Não foi uma conquista, mas foi um marco, uma espécie de "ressurreição", como se fosse uma segunda chance pra viver a real na prática e não somente na soberba e na masturbação mental.

Tanto é que fiquei com medo de romper com ela, pois eu temia voltar a ficar revoltado e "zerado" novamente. Mas já rompi e vi que estou administrando melhor meu desapego e estou mais focado do que nunca no meu desenvolvimento pessoa, me sentindo cada dia mais livre dessa escravidão do meu ego primitivo que só queria sexo e "troféus".

Resumindo...
Posso dizer que apliquei a Real durante os 2 anos que trabalhei na empresa, mas fiquei por demais encantado por ter finalmente conseguido uma marmita. Eu não levei a sério o desapego sexual e acabei vivendo em função de querer me sentir o garanhão, e voltei a estaca 0! Mas... foram 2 conquistas, o emprego, algum dinheiro e a primeira foda (e que fodas!) gratuita.

Depois passei mais uns 2 anos vacilando totalmente, como se eu tivesse voltado ao zero! Caí na armadilha do apego e me fodi e estagnei meu desenvolvimento pessoal.

Agora estou novamente no front, ainda precisando evoluir e não andar para trás! Sinto que estou mais desapegado e orgulhoso de mim mesmo como HOMEM e não apenas como macho que leva facilmente as submedianas para cama.

Conhecer a real é apenas o primeiro passo, mas a real não é apenas um conhecimento, é uma prática de vida! Se você não fizer seu uso correto, estarás mergulhando ainda mais profundamente no caos e no fracasso!

Não faça da real um instrumento de soberba! Aplique a real na SUA PRÓPRIA VIDA e esqueça se a sociedade está cheia de vadias, manginas e cafas! Concentre-se em você, apegue-se a sua evolução e ao seu equilíbrio. Bucetas vêm e vão, prazeres vêm e vão, são coisas supérfluas que não devem ser prioridade jamais!

Hoje ainda luto pra voltar a parar de fumar (estou administrando melhor o vício e diminuindo, o que não é nada fácil, mas o orgulho de conseguir me superar me motiva) e estou conseguindo largar o vício da masturbação, além do fato de eu estar há quase 6 meses sem ver pornografia!

Espero conseguir me sentir ainda mais realizado e não estagnar nunca mais!
Responda-o


Mensagens neste Tópico
Mude você - de ThugLife - 09-06-2015, 07:34 PM
RE: Mude você - de Vin - 09-06-2015, 08:42 PM
RE: Mude você - de Vin - 09-06-2015, 09:05 PM
RE: Mude você - de Vin - 09-06-2015, 09:21 PM
RE: Mude você - de ThugLife - 09-06-2015, 09:31 PM
RE: Mude você - de higopr - 10-06-2015, 07:52 PM
RE: Mude você - de ThugLife - 09-06-2015, 09:26 PM
RE: Mude você - de MorelloReal - 10-06-2015, 02:49 AM
RE: Mude você - de Vic Sage - 10-06-2015, 07:25 AM
RE: Mude você - de Arnie - 10-06-2015, 01:55 PM
RE: Mude você - de Leopardo - 10-06-2015, 04:30 PM
RE: Mude você - de ThugLife - 10-06-2015, 04:34 PM
RE: Mude você - de InFamous - 10-06-2015, 09:55 PM
RE: Mude você - de RolandDeschain - 10-06-2015, 10:16 PM
RE: Mude você - de Lawyer13 - 15-07-2015, 05:09 PM
RE: Mude você - de Mad Dog - 11-06-2015, 07:19 PM
RE: Mude você - de Marcello Tavares - 12-06-2015, 06:03 AM
RE: Mude você - de Godlike - 15-06-2015, 07:03 AM
RE: Mude você - de Major Lobo Honrado - 20-11-2015, 10:13 AM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 34 Visitante(s)