The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.3.33 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error

Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Colega abandonou um emprego por causa do casamento
Na minha faculdade surgiu uma vaga de estágio. Salário de 2500 reais e a possibilidade de trabalhar em uma empresa multinacional. Contrato de 2 anos com possibilidade de efetivação.

2 colegas meus pegaram a vaga. Um deles é casado e o outro solteiro.

Pouco meses depois de serem contratados, eles foram pra Polônia e ficaram uns meses lá. Voltaram pro Brasil já sabendo que teriam que ir novamente para aquele país no futuro.

Esse mês, fiquei sabendo que o casado quebrou o contrato e abandonou o emprego. Motivo? Casamento.
Sabendo que a empresa iria chamá-lo pra ir pra Polônia novamente, e tendo em mente que não abandonaria o Brasil, o mesmo preferiu abandonar o cargo antes de chamarem.

Essa história só reforçou algumas ideias que eu tinha no que tange a relação casamento/imigração.

Esse é o relato. Achei interessante compartilhar com vocês, e já deixo bem claro que vou novamente enviar currículo para essa empresa  agora que possivelmente haverá vaga nova Big Grin
Responda-o

Mensagens neste Tópico
Colega abandonou um emprego por causa do casamento - de Aragons - 26-06-2015, 09:25 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  TERMINEI COM MINHA MULHER POR CAUSA DO BBB Capitao america 31 13,712 27-04-2020, 09:30 AM
Última Postagem: Escandinavo
  [Relato] O Emprego Que Me Trouxe Pra Real Ogro 20 9,663 28-12-2018, 12:55 PM
Última Postagem: SteveMcQueen
  [RELATO] Lamentável! Sujeito comete suicídio por causa de vadia utilitarista! Velho Gangster 40 20,822 13-05-2018, 08:32 AM
Última Postagem: Papa Mike

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)