Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] Interesse VS Amor (Sua esposa te trocaria?)
#5
Amor só de mãe. Todo o resto é interesse.

Agora, o cara largar a mulher que o respeita e trata bem só porque ela engordou é uma desonradez, na minha opinião. Beleza não garante fidelidade ou aquele apoio necessário nas horas difíceis. As melhores mulheres que conheci não eram necessariamente as mais belas.

Sempre digo aqui que, quando o dinheiro sai pela porta, o amor pula a janela. Exceções certamente existem, mas não invalidam a regra.

Por fim, a felicidade conjugal até é possível, mas ela envolve também estabilidade financeira e emocional de ambos. Pessoas de castas sociais muito diferentes não vão dar certo caso se relacionem; sempre haverá cobrança ou alguém vai jogar na cara do outro que deu isso e aquilo. Ideal é nos envolvermos com alguém semelhante e ainda assim pode dar merda. Relacionamento é lidar consigo mesmo; também é uma aposta que pode se mostrar cara demais. Vai de cada um saber onde e quem procura.

Não estou porém, neste momento, capaz de me posicionar sobre se é ou não possível encontrar uma mulher decente pra se amarrar. Sou como São tomé: só acredito vendo.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Interesse VS Amor (Sua esposa te trocaria?) - de Roland - 13-02-2016, 01:24 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Demonstrar interesse ou não ? bond07 13 2,283 19-12-2022, 04:49 PM
Última Postagem: Shaft

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 5 Visitante(s)