Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Demonstrar interesse ou não ?
#1
Boa tarde , prezados . Como citado em outro post , comecei a ir num grupo jovem espírita . Estou me enturmando aos poucos com algumas pessoas e de forma inusitada já comecei a liderar de forma indireta alguns eventos com a galera ( a rapaziada fica meio acanhada entre as mulheres que tomam a frente lá , então resolvi dar um toque de testosterona na organização mesmo sem ser porra nenhuma ) .
    A questão é a seguinte : Tem uma garota linda lá , branquinha de cabelos negros e uma vozinha angelical ... além disso é bem gostosinha . Por ela fazer medicina a galera parece ficar pedestalizando ela e inclusive os caras que ficam dando abracinho nela e de miguxismo , eu por outro lado sempre falo só o necessário e não dou muita bola pra ela,tenho me ocupado em ser " colega " das que não me  interessam muito ( N.A fala sobre isso ) ... A questão é que outro dia no grupo do whatsapp eu brinquei com um patife de 15 anos com uma figurinha e depois ela veio de indireta pro meu lado lá mesmo e elogiou o patife ... , às vezes tento ler a linguagem corporal dela pra ver se tem sinais de atração , mas acaba que são bem ambíguos ... algumas horas ela cruza as pernas e aponta pro meu lado os pés , ajeita o cabelo , imita os meus gestos , ri de piadas sem graça  ... em outras nem nos meus olhos ela olha kkk
O que vocês fariam nesse caso ? Por ser algo rotineiro ( Domingo de manhã ) ,  não fui direto na água como um lobo sedento , porque depois se ela me rejeitar vou estar fudido para chegar nas outras de lá ...
Responda-o
#2
Quantos anos tu tem, fera?
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#3
Deixe de ser um perdedor.

Enquanto você fica criando tópicos na internet, feito um idiota, tentando adivinhar o que a mulher pensa de você, mais parece um neurótico fracassado.

Não tem mistério, apenas chegue na mulher pessoalmente, sem pessoas ao redor dela, e seja direto: fale que você acha ela muito bonita e se ela quer sair com você na próxima sexta-feira.

Se ela te disser sim, está resolvido. Ela gosta de você.

Se ela te disser não, está resolvido. Ela não gosta de você.

Se ela ficar te enrolando, está resolvido. Ela não se interessa muito por você.
Responda-o
#4
Próximo post do criador do tópico:

"Comi uma feijoada e estou me peidando: devo ir cagar?"
Responda-o
#5
Depois que a gente fica véio, enxergamos o quanto perdemos tempo com a questão "ela está a fim de mim?"

A resposta é simples: qd a mulher realmente está a fim, os sinais são claros. O que são sinais claros? Elas dão em cima na cara dura. E qd elas dão em cima na cara dura, não sobram dúvidas. Elas não diferem tanto dos homens nessa questão. 

Sinto lhe informa que os sinais descritos por vc quer dizer que ela está, digamos, brincando com mais um possível paspalho (vc já deve ter demonstrado algum interesse e deve estar tentando escondê-lo) que aparentemente cai fácil na teia dela. Ela até pode estar a fim, mas como vc n é aquela cara que ela realmente está a fim, ela se porta como uma criança que qd n quer comer, fica brincando com a comida no prato. 

Se eu fosse vc, apostava numa conversa sem intenções. Fale de qualquer coisa e veja se ela rende ou faz algum comentário que lhe dê brecha para manter o assunto. Se não, fica valendo o que escrevi no parágrafo acima. Lembre-se, para pegar mulher, o início é sempre por uma conversa simples.
Responda-o
#6
Caralho, bicho, outro tópico disso?
Responda-o
#7
Impossível


Observando

                Passei, vi e, ao contrário deles, venci.
Responda-o
#8
Foi no centro espírita pra caçar buceta? Mas é um fracassado de merda msm. Tu merece tudo que acontecer contigo a partir de agora.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#9
(13-12-2022, 03:23 PM)bond07 Escreveu: Boa tarde , prezados . Como citado em outro post , comecei a ir num grupo jovem espírita . Estou me enturmando aos poucos com algumas pessoas e de forma inusitada já comecei a liderar de forma indireta alguns eventos com a galera ( a rapaziada fica meio acanhada entre as mulheres que tomam a frente lá , então resolvi dar um toque de testosterona na organização mesmo sem ser porra nenhuma ) .
    A questão é a seguinte : Tem uma garota linda lá , branquinha de cabelos negros e uma vozinha angelical ... além disso é bem gostosinha . Por ela fazer medicina a galera parece ficar pedestalizando ela e inclusive os caras que ficam dando abracinho nela e de miguxismo , eu por outro lado sempre falo só o necessário e não dou muita bola pra ela,tenho me ocupado em ser " colega " das que não me  interessam muito ( N.A fala sobre isso ) ... A questão é que outro dia no grupo do whatsapp eu brinquei com um patife de 15 anos com uma figurinha e depois ela veio de indireta pro meu lado lá mesmo e elogiou o patife ... , às vezes tento ler a linguagem corporal dela pra ver se tem sinais de atração , mas acaba que são bem ambíguos ... algumas horas ela cruza as pernas e aponta pro meu lado os pés , ajeita o cabelo , imita os meus gestos , ri de piadas sem graça  ... em outras nem nos meus olhos ela olha kkk
O que vocês fariam nesse caso ? Por ser algo rotineiro ( Domingo de manhã )  ,  não fui direto na água como um lobo sedento , porque depois se ela me rejeitar vou estar fudido para chegar nas outras de lá ...

Puta que pariu, olha a cabeça do sujeito.

O que eu faria nesse caso?

Spoiler Revelar
Se eu fosse você provavelmente me mataria. trollface

Conseguimos ibagens do nosso amigo na porta do terreiro:

[Image: tumblr_ohik7iGfqz1ujl0qgo1_250.gif]

Vá bater uma punheta ou pagar uma puta, jovi, está precisando urgentemente.

Essa situação ai que você relata tem todos os elementos pra dar errado e você sair com fama de beta desesperado e inconveniente que atira pra todo lado, aquele cara que logo cai no desgosto da galera pq se vê na cara que é um beta carente que ao invés de ser ele mesmo e tentar entrosar naturalmente com as pessoas fica tentando forçar uma coisa que você não é para obter resultados que só existem em sua cabeça.

Só pelas coisas que você escreve dá para ver que você não tem o dom pro negócio, não tem pegada, não tem personalidade e talvez nem deva ter aparência, maturidade já sabemos que não tem.

A vadia mirim ai que você tá tentando chamar atenção já deve ser disputada a tapa não só por membros desse grupo ai mas em vários outros lugares (colégio, faculdade, redes sociais, etc etc etc) e talvez você esteja confundindo o fato dela ser acessível por participar do mesmo grupo como uma oportunidade, algo como um confrade falou outra vez sobre a má interpretação da gentileza cristã.
Responda-o
#10
(13-12-2022, 03:23 PM)bond07 Escreveu: Boa tarde , prezados . Como citado em outro post , comecei a ir num grupo jovem espírita . Estou me enturmando aos poucos com algumas pessoas e de forma inusitada já comecei a liderar de forma indireta alguns eventos com a galera ( a rapaziada fica meio acanhada entre as mulheres que tomam a frente lá , então resolvi dar um toque de testosterona na organização mesmo sem ser porra nenhuma ) .
    A questão é a seguinte : Tem uma garota linda lá , branquinha de cabelos negros e uma vozinha angelical ... além disso é bem gostosinha . Por ela fazer medicina a galera parece ficar pedestalizando ela e inclusive os caras que ficam dando abracinho nela e de miguxismo , eu por outro lado sempre falo só o necessário e não dou muita bola pra ela,tenho me ocupado em ser " colega " das que não me  interessam muito ( N.A fala sobre isso ) ... A questão é que outro dia no grupo do whatsapp eu brinquei com um patife de 15 anos com uma figurinha e depois ela veio de indireta pro meu lado lá mesmo e elogiou o patife ... , às vezes tento ler a linguagem corporal dela pra ver se tem sinais de atração , mas acaba que são bem ambíguos ... algumas horas ela cruza as pernas e aponta pro meu lado os pés , ajeita o cabelo , imita os meus gestos , ri de piadas sem graça  ... em outras nem nos meus olhos ela olha kkk
O que vocês fariam nesse caso ? Por ser algo rotineiro ( Domingo de manhã )  ,  não fui direto na água como um lobo sedento , porque depois se ela me rejeitar vou estar fudido para chegar nas outras de lá ...

Racho o bico com os comentários postados aqui rsrsrsrsrs. 

Brother eu acredito muito na blackpill estética. Só pelo que você escreveu a respeito tanto de sinais que a moça deu que são ambíguos, quanto da maneira com a qual você lida com isso que você é um Normie nota 5 no máximo e essa vadiazinha ta brincando com a tua cara.
Você está fornecendo a ela o que ela mais quer que é a validação do ego. Mulheres em sua maioria, principalmente as bonitinhas são "attention whores" e adoram ver que estão sendo disputadas por betinhas orbitadores. Ela te dá alguma moral de vez em quando para alimentar esperança em você e te fazer continuar a dar a ela a chance de se autoafirmar pela 450ª como atraente e desejada. 

Quando a mulher realmente quer alguém ela é uma colaboradora/facilitadora para que o negócio role. Ela da tantos sinais óbvios que só falta ela dizer "me come pelo amor de Deus". Agem como cadelas no cio mesmo. Sei por experiência própria e ficava até constrangido com a situação kk. Eu sou um Normie também tá. Sou bem mediano de aparência e a guria que tava querendo me dar era uma Sub Five rsrs. 

Independente de você ser um Normie ou não, está na cara que a guria é mais bonita do que você e não está nem um pouco afim de tu. Provavelmente deve tá sentando em algum Chad por aí ou em algum Zé Drugs. Esquece essa vagabunda aí e segue tua vida.
Responda-o
#11
e eu que achava os meus domingos de manhã um porre ...
Responda-o
#12
A que ponto chegamos...
Responda-o
#13
Esse cara é bait.

ban.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#14
Photo 
[Image: Fh9B3a-XgAExz2Q?format=png&name=small]
Spoiler Revelar
"Quando um homem quebra seus grilhões e correntes; jura jamais servir a outro senhor, é aí que ele se torna verdadeiramente livre." (Spartacus)

“O amor-próprio não é um pecado tão grande quanto a auto-negligência.”  (Henry V.)

"...Fui grandemente encorajado, segundo a boa mão do SENHOR, meu Deus..." (Esdras 7:28)
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [DEBATE] Interesse VS Amor (Sua esposa te trocaria?) Machado Annihilator 15 5,786 18-02-2016, 09:26 AM
Última Postagem: Roland

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)