11-02-2016, 12:52 PM
(11-02-2016, 10:18 AM)Loki Escreveu: Machadation se você perdeu seu pai por causa do cigarro eu lamento, mas não venha descontar sua mágoa com isso nos outros membros que defendem o uso do cigarro, pois essa defesa deles não significa ofensa pessoal contra você, estamos entendidos?Minhas sinceras desculpas, no mais a ideia é de que o cigarro, segundo o ministerio da saude é causador de males a saude. Entretanto estamos entendidos. Sem mais.
Estou de olho. Na próxima pegará ban de uma semana uma semana pra aprender a respeitar a opinião alheia.
P.s. não haja como se fosse especial aqui por conta disso, seu pai não é a única vitima do cigarro, o meu quase teve uma perna amputada por conta disso (e ainda assim, continua fumando. De quem é a culpa? Do cigarro ou dele mesmo? Cigarros não se fumam sozinhos, nem pulam acesos em sua boca) e em minha família, os fumantes tem uma propensão gigantesca ao câncer, já tive tio que teve as duas pernas amputadas e um lado do corpo paralisado por uma trombose pra só vir morrer um ano depois nessa condição e nem por isso você me vê aqui agredindo quem defende o uso do cigarro.
P.s.2. confundi os membros. Sem ban para ninguém, mas a ideia permanece. Nada de ofender gratuitamente ninguém por defender ou não o uso do cigarro.