Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
OVOS x WHEY : Quem ganha ? Veja porque vc esta jogando seu dinheiro no LIXO. ( Valor
(27-01-2016, 11:28 AM)destruidor Escreveu:
(26-01-2016, 07:59 PM)Awaken Escreveu: Eu cheguei a fazer a pergunta em outro tópico...

Seria bom fazer um listão bacana de produtos que são bons e ruins para quem tá querendo manter a forma...

Bons: comida de verdade, não industrializados com raras exceções(ex: iogurte).

Ruins: Industrializados. Pega um produto e olha na embalagem os ingredientes dele. Se tiver algum que vc não saiba o que é ou como se faz, é ruim.

Resumiu perfeitamente bem!

Poxa, eu devia ter visto esse vídeo na época que dava aula disso para os meus alunos. Vídeo muito bom para passar na sala de aula.

Sent from my GT-I9500 using Tapatalk
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Educação, Pág 57.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: OVOS x WHEY : Quem ganha ? Veja porque vc esta jogando seu dinheiro no LIXO. ( Valor - de Libertador - 06-02-2016, 05:27 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)