05-02-2016, 10:42 PM
Outro dia vi uma propaganda "compre, ultima oportunidade antes do reajuste de precos"
Foi tipo, "nossa obrigado, como as concessionarias estao boazinhas comigo"
uhahuauha
Mas vcs tem q separar, as industria de carros, aquelas q fabricam ja pararam a producao praticamente pois as concessionarias nao fizeram nenhuma encomenda...
As concessionarias praticamente sao bancos disfarcados de lojas e estao so eliminando o estoque... creio q elas nao lucram se nao te financiarem o carro... com juros de 14/15 por cento, o valor do financiamento dispara e pra elas nao vale a pena vender a vista, tanto eh q o desconto q te dao eh minimo... ou seja, o lucro dela vem do financiamento e portanto nao podem diminuir a margem... infelizmente no brasil nao ha lojas de carros como nos eua, q trabalhem a margem do fluxo de caixa imediato.... nao vou discutir mais isso aqui, fica ñ quero discutir politica
Foi tipo, "nossa obrigado, como as concessionarias estao boazinhas comigo"
uhahuauhaMas vcs tem q separar, as industria de carros, aquelas q fabricam ja pararam a producao praticamente pois as concessionarias nao fizeram nenhuma encomenda...
As concessionarias praticamente sao bancos disfarcados de lojas e estao so eliminando o estoque... creio q elas nao lucram se nao te financiarem o carro... com juros de 14/15 por cento, o valor do financiamento dispara e pra elas nao vale a pena vender a vista, tanto eh q o desconto q te dao eh minimo... ou seja, o lucro dela vem do financiamento e portanto nao podem diminuir a margem... infelizmente no brasil nao ha lojas de carros como nos eua, q trabalhem a margem do fluxo de caixa imediato.... nao vou discutir mais isso aqui, fica ñ quero discutir politica