05-02-2016, 04:39 PM
(05-02-2016, 09:02 AM)Minerim Escreveu: Depois de muitos anos dei um pequeno passo para a socialização individual e por que não para a ressocialização humana?
Acabei de aposentar meu xbox360 banido da live porque era pirata.![]()
O meu xboxone chegou e vou jogar online nesse carnaval, não vou gastar com viagens e entretenimento carnavelesco nessa terra de puta e promiscuas cheias de gonorreias e dsts com nariz de batata e cabelo lavado na soda caustica e pintado de amarelo, e não vou correr o risco de ser assaltado e espancado sem razão.
Não irei para uma cidade litoranea cheia de caiçara rato de praia roubando todos os turistas e furtando o imóvel alugado e nem vou me isolar numa chácara do interior para ser rendido por ladrões que fazem a limpa levando até o carro embora. Furto e roubo explodem nos feriados, além das tretas e gangues de arrastões.
Tenho joguinhos usados adquiridos nos USA por 10 a 15 doleta. Vou logar na live e dar friendly fire nos newba e noobs, ver a molecada me xingar e o mi mi mi por vc fez isso??? vou plugar o bicho no meu receiver 7.1 e jogar até o rachar os zóio 12h seguidas. Não tenho kinect porque é coisa de viado. Minha companhia será minha pistola e cervejas de trigo.
Só é mais seguro ou menos arriscado foder com uma brasileira depois de 3 a 6 semanas do termino carnaval, período em que se manisfestam as DSTS mais usuais. Incrível como nesses dois meses as vadias somem e só voltam a dar com gosto em abril e maio, deve ser pq levam de 30 a 60 dias para curarem as dsts.
Ha

Nothing to do here, carnaval!
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead