01-02-2016, 11:01 AM
(31-01-2016, 10:33 PM)Hugo Stiglitz Escreveu: Loki e Bean, não me levem a mal...
Eu não me ofendi com nada, e espero que vcs também nao tenham se ofendido comigo.
Só penso que duvidas todos terão, pois isso gera discussão, e discussão gera aprendizado. Minha duvida pode ser amadora, mas pode estar ajudando alguem ai que esteja lendo no anonimato.
Ainda tenho muito a aprender, e estou voltando aos poucos ao fórum.
Abraços!
Bom saber que você não levou pro pessoal, pois pra mim nunca o é.
E Aragons, não existe isso de eu estar com a bola alta aqui, nem fazendo briguinha.
E seu eu achasse o tópico realmente inútil, o que me impediria de tê-lo trancado?
Mas não o fiz, pois sei que sempre lições podem ser aprendidas com ele.
Veja como mesmo acreditando que um sujeito com 5 anos de real não precisaria tirar uma dúvida tão básica dessas, ainda assim, mandei respostas relacionadas ao questionamento dele.
Releia minha primeira resposta em que citei EXATAMENTE como você que ele deveria estar com alguma problema no desenvolvimento emocional e o alertei que tomasse cuidado, nesses termos: "Você claramente não vem desenvolvendo seu traquejo social, cuidado ao lidar com mulheres, ainda mais que você diz estar desenvolvido no campo físico e profissional."
Sem mais.