31-01-2016, 09:50 PM
(31-01-2016, 09:32 PM)Diamante Escreveu: - Primeiramente deixo os meus cumprimentos por seu desenvolvimento até aqui. Muitos na sua idade não tem a metade das situações que você conquistou.
- Sobre suas questões. Uma frase meio clichê, porém não deixa de ser verdade: "Vai viver a vida". Ganhe experiência, conheça gente nova, etc etc...
(31-01-2016, 09:41 PM)Rajada Escreveu: Não gastando mais do que tu pode em diversão não tem problema nenhum. Já era pra tá se divertindo inclusive.
Não vai se envolver com drogas, extrapolar nas bebedeiras ou entrar na onda de vadias, pegar dsts etc... Não seja um paspalhão nessa sua meta de "diversão".
(31-01-2016, 09:41 PM)machadation Escreveu: VC deve gostar de ter pessoas por perto p conversar e sair junto. Lembre-se de uma coisa, daqui a pouco ficará velho, a vida não consiste somente de objetivos, sair de A e chegar até B, mas de apreciar a caminhada, não adianta escalar uma montanha chegar ao topo e voltar correndo, é preciso apreciar a paisagem , sentir o momento. Indo sozinho à algum lugar vc exercita a sua habilidade de ssaber ser feliz sozinho, saber se virar sozinho, o objetivo não é conhecer gente, mas somente sair e exercer essa habilidade.
Ir se conhecendo melhor. Como diz o livro princípios que regem a interação social; prenda-se à forma e não ao resultado, pois o resultado produzirá a forma; saindo muito vc desenvolverá sua habilidade de sair e fará isso bem, aprenderá a fazer isso. Se vc focar no resultado de fazer amigos ou pegar mulher, poderá fazer diversas macaquices para alcançar esse objetivo, mas poderá se frustrar, pois seu resultado não será consistente; pois o modo certo é focar na forma e não no resultado.
Obrigado pelos comentários caras.
Diamante, pode ter ctz que se eu venho me desenvolvendo, e pela maturidade que a real nos trouxe e vem trazendo.
Obrigado.