31-01-2016, 09:42 PM
(31-01-2016, 09:28 PM)Loki Escreveu: Sério que isso é um dilema existencial grande o suficiente pra você sentir necessidade de criar um tópico?
Vai sair, se divertir, viver um pouco.
A real é na rua e desde que com moderação, não há nada de errado em se divertir, putz.
Conhece a real há 5 anos e ainda precisa de ajuda para uma questão dessas?
Você claramente não vem desenvolvendo seu traquejo social, cuidado ao lidar com mulheres, ainda mais que você diz estar desenvolvido no campo físico e profissional.
Rapaz olha provavelmente eu entendo muito mais da real e de mulher que vc, mas vamos aos fatos.
A questão do tpc é muito mais voltada em que eu me sinto um lobo solitário e com um poder legal nas maos em que eu não tinha antes.
Provavelmente eu tenha muito a aprender com vcs aqui ainda, e talvez vc comigo, porque nao?
Mas na boa, se vc considera inutil alguém vir tirar alguma duvida e pedir alguma opinião aqui, não responda blz?
Eu ja respondi muitos tpcs em todos os foruns que tivemos, acredito que ja acrescentei opiniões legais para alguns novatos, e nunca menosprezei algum tpc sobre a parte pessoal de um membro, porque isso é uma coisa muito complexa de um para outro, e nunca se sabe qual as duvidas e em que alguém precisa melhorar aqui.
Poderia esfregar na sua cara tpcs mais inuteis que esse aqui, fiz o tpc porque realmente me importo com a opinião do pessoa aqui do fórum, pois estamos libertos/se libertando de uma matrix.
Abraços!