31-01-2016, 12:33 AM
(30-01-2016, 11:53 PM)AndreSantos Escreveu:(29-01-2016, 08:00 PM)SurfistaPrateado Escreveu:(29-01-2016, 07:46 PM)Groo Escreveu: Já tretei com o COBRA tb. Mas eu não tinha raiva dele não rs
[2]. Já me retratei com ele aqui. E tomo uma breja se for o caso.
[3] KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Levante a mão quem já tretou com o COBRA rsrs. O cara é gente boa independente das divergências, tanto que mesmo depois dessas discussões ele me aconselhou em post em que eu pedi ajuda e até elogiou postagens minhas.
O mais engraçado é que até hoje ele tem fanboys por ai que levam mais a sério essas tratas do que os envolvidos.
Uma outra briga eram as que envolviam discussões sobre homens negros e mulheres brancas, tinham umas reais fudidas sim, mas essas tretas começavam em qualquer postagem em que tinha um cara negro como tema rsrs, ai apareciam uns membros, o cara nunca postava no fórum era só aparecer uma fagulha o sujeito só aparecia naqueles tipos de post rsrs.
Tinham caras no MR que nunca postavam nada só quando aparecia um assunto especifico ele ressuscitava do nada, só ver o quanto de troll nem chega perto daqui por não ter os assuntos amados por eles(assuntos raciais, mulheres, NOM e etc.).
Podem me chamar de cobrete, mas eu adoro os tópicos do cara, ele mete o dedo na ferida onde dói mais.
Inclusive, seus textos são os que mais dão butthurt nos vitimistas quando postados no facebook.