18-01-2016, 07:41 PM
(07-01-2016, 09:06 PM)Loki Escreveu: Vou nem zuar, vai que é doença, rs.
http://blogmulherao.com.br/24021/que-tip...es-gordas/
Acho q saquei qual é dessas gordas, elas tem a autoestima(agora escreve tudo junto né?) muito baixa, se sentem horríveis, acho q nem olham no espelho, ficam falando p/ elas mesmas que são feias, isso acaba com elas. Então o único modo que encontram é dizerem p/ si mesmas que são lindas, embora todos os homens discordem, pois cá entre nós; mulheres gordas em geral são feias. Só fica com gorda o apixonado e quem não consegue algo melhor.
Mas a única arma que elas tem é se iludirem, de tal forma essa postura psíquica protege a autoimagem delas. O problema é quando elas exageram na ilusão e ficam de coitadismo.
A proteção da autoimagem está em não ligar para o que os outros dizem; porém elas entram em contradição quando rejeitam a opinião masculina que acha elas feias, e ao mesmo tempo vão atrás de um homem idealizado que as ame mesmo elas sendo gordonas (os homens que as gordas idealizam são sarados e nunca gordos; ou seja elas querem ser "amadas" por sarados, mas são incapazes de "amar" um gordão, está aí o conflito entre o consciente e inconsciente) em todo caso sua autoestima continua dependendo da validação masculina.
Podemos fazer um paralelo com o sujeito que faz musculação com o objetivo de ser validado pelas mulheres, eu já fiz isso e tomei no cu, acabei com minha autoestima.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Spoiler Revelar