Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Relação entre estresse e cortisol: aceleração do envelhecimento e excesso de peso
(08-01-2016, 12:18 PM)Czar Rasputin Escreveu:
(06-01-2016, 06:56 PM)Don Welzo Escreveu: Depois que cheguei na Real, passei a dormir menos, mais estressado, perdi alguns cabelos e o rendimento na academia era pífio.

Uma das coisas que me fizeram sair desse estresse foi:

a) Parei de ficar pesquisando sobre putarias ou promiscuidade, ou me surpreedendo com notícias ruins. Essas coisas já não tem mais efeito, pois sempre espero o pior (mas às vezes dá pra aprender algumas coisas, como caso da Fabíola http://legadorealista.net/forum/showthre...9#pid12479).

b) Parei de ficar lendo sobre feminismo e a discutir sobre isso.

c) Não idealizo mais casamento tradicional. Graças a Roberto, parei com essa história de ficar idealizando mulheres genuinamente conservadoras, porque assim como tem qualdiades, tem seus defeitos também.

d) Não fico mais metendo a Real em ninguem, só em casos excepcionais.

e) Sai da fase da revolta.

f) Entendi que a Real não pode salvar o mundo, mas só seus integrantes mesmo. Antaigamente achava isso como uma nova filosofia mundial. Hoje eu entendo mais como mecanismo  que aumenta rendimentos de seus integrantes e grupos também.

g) Parei de querer ficar desejando mal à vadias, sobretudo quando vão se aposentar, graças ao trabalho de patinho dos manginas. Cheguei a essa conclusão de que assim como elas se beneficiam dos sistemas, nós (da Real) temos essa capacidade de beneficiar dele também. Cada um pro seu canto, vida que segue.

h) Ando me lixando pros brazucas e suas escolhas políticas e morais, e só me movo quando sei que pode redundar benefícios pra mim, como ir pra manifestação. (pensarei assim por no mínimo 15 anos). Povo desgraçado que só me dá raiva, melhor eu sossegar mesmo.

Cara, eu era mais ou menos assim. Ficava gastando meu tempo lendo e pesquisando sobre intervenção militar, inventando uma realidade na minha cabeça de que as forças armadas dariam um golpe e restauraria o Brasil. No cursinho, eu tinha que me segurar pra não discutir com professores marxistas e petistas. No último dia de aula eu iniciei uma discussão com o professor de história, no final eu percebi que não vale a pena ficar argumentando nem nada com esse tipo de pessoa. 

Também já joguei fora essa ideia de casamento. Vejo isso como suicídio financeiro e emocional, além da escassez de sexo.

Passei a entender que cada um tem uma função nessa vida, e a de alguns é ser provedor, a de outros é ser corno, outros tem de ser esquerdistas e assim segue...

Ai eu vi que é besteira ficar se preocupando com toda essa merda, melhor deixar quieto as coisas e ficar calado. Lobo em pele de ovelha. Segui os conselhos de um artigo que postaram lá no FdB do C.O.B.R.A de como se comportar com não conhecedores da Real, e minha vida melhorou muito em qualidade. Tudo isso que eu citei me causava muito estresse e tirava meu foco, agora estou bem melhor, afinal passei a ignorar boa parte das merdas desse mundo.

Gostei do texto. Acho interessante entender os efeitos dos hormônios no nosso corpo. Conhecimento nunca é demais.
 Este é o trabalho da REAL, mostrar para todos como de fato o mundo é. Apartir do momento que todos a conhecem muda a sua perspectiva de ver e pensar sobre o mundo. O que Acontece é que devemos saber lidar com o que é nos relevado, se nao o cara pode ser tornar um revoltado ou até mesmo um extremista e chegar ao ponto de se prejudicar. O que todos tem que entender é que devemos sempre procurar evoluir e se desenvolver, aprendendo com REAL. Todos nós sabemos que nao é facil colocar em pratica os ensinamentos aqui pregados. Mas ao meu ver tudo que foi mostrado aqui foi literalmente desenhado ao que passei no decorrer de algumas partes de minha vida, dai o motivo de acreditar neste reduto. Outra coisa é que devemos saber separar as coisas e nao ser acusados de revoltados e extremistas, quando aprendemos com a REAL. 

E pra concluir como sao os estagios da REAL; "A Real possui cinco estágios: Conhecimento, Revolta, Compreensão, Aceitação e Evolução."  Devemos seguir esta linha pra que nao façamos besteira mundo afora. No mais a pior parte deste linha é a fase da revolta, é aonde o cara tem de se atentar mais e saber lidar com ela.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Relação entre estresse e cortisol: aceleração do envelhecimento e excesso de peso - de Velho Gangster - 08-01-2016, 01:10 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)