07-01-2016, 07:26 PM
Citação:Sou fanzasso de SW, o episódio V (The Empire Strikes Back) sempre será um dos meus filmes favoritos. Não odeio tanto a nova trilogia quanto alguns, acho o epi I e 2 medianos e o 3 bom. Mas claro, nenhum deles chega aos pés da trilogia clássica.Também gostei da trilogia Prequel, mesmo com o Darth Jar Jar fazendo pastelice com cenas de comédia forçada.
Citação:Quando foi anunciado SW pela Disney e com uma protagonista mulher fiquei com um pé atrás, primeiro porque encheu de attwhore que antes considerava Star Wars coisa de "nerdão virgem" e agora virou a super fã que arrota feminismo sobre a protagonista mulher, e segundo porque eu sabia que o politicamente correto ia acabar cagando em algo do filme. Não deu outra, embora a estrutura do filme em si seja ótima (bons atores, nada de CGI porco, estilo trilogia classica sem personagens chatos tipo Jar Jar, etc), as forçadas de barra encheram o saco:A produção do filme foi ótima mas...a história foi cagada do momento que a Rey apareceu até o fim forçado, porra a mina catadora de lixo vencer um aspirante a sith e ex-aspirante a Jedi, treinado pelo Jedi mais foda naquele momento e derrotar um cara que destruiu uma academia Jedi inteira?
Citação:- Aquela cena que a Rey repete 3x "não segure minha mão" pro Finn foi de doer. A PORRA DA FIRST ORDER tava perseguindo ela, o Finn era supostamente um cara da Resistência (que ela venera e deseja entrar), estava ajudando ela e mesmo assim ela fica de birrinha só pra mostrar que é "forte e independente". Nenhuma pessoa normal faria isso naquela situação.Numa situação normal a moça molharia a calcinha pelo fodão rebelde,
Citação:-No epi IV, o Luke era um garoto que tinha o sonho de entrar pra Aliança Rebelde. Durante o filme ele é treinado e protegido pelo Obi Wan (como na cena dos ladrões da areia e na cantina), o personagem é DESENVOLVIDO, ele não sai derrotando todo mundo de primeira. Ele, o Han Solo e a Leia ajudam um ao outro. Já a catadora de lixo do epi VII sai derrotando caças da First Order na PRIMEIRA VEZ QUE ELA PILOTA UMA NAVE (Millenium Falcon), sabe mais da nave QUE O PRÓPRIO HAN SOLO, consegue se livrar de todos os problemas sozinha sem ajuda de ninguém, não precisou de Obi Wan nenhum, aprende a usar força em 10 segundos (coisa que o Anakin e o Luke levaram anos), e por fim derrota o Kylo Ren que já foi treinado pelo Luke e Snoke, sendo que ela tava segurando um sabre pela primeira vez. Baita personagem perfeitinha e mal escrita. Mas claro, como é protagonista mulher, todos aplaudem, e os manginas também gostam porque ela é bonitinha.A Rey é uma Mary Sue, aconselho os confrades a lerem: https://translate.google.com.br/translat...rev=search
Resumindo, Mary Sue é uma personagem perfeitinha que salva o dia com habilidades especiais ao ponto de ser alguém irreal e forçado.
Citação:-O Finn, protagonista homem, é um bobão que não faz nada de útil e só serve pra mostrar que a Rey é a fodona independente. Acham mesmo que vão fazer alguma cena de um homem salvando a mulher? kkkkkConcordo plenamente, o pessoal que está com medo de um interracial pode ficar calma, pelo jeito o Finn ele vai ser friendizonado e servir de alivio cômico e a Rey será a Jedi fodona
Citação:Resumo pra quem ta com preguiça de ler: filme nota 6-7 que está sendo elogiado porque se agarra no mérito da trilogia original e por forçar feminismo e politicamente correto.Concordo novamente, quando sai do cinema dei nota 7, teve muito hype em cima desse SW. O que eu fiquei puto é que mataram o personagem mais foda.
Não sei se foi só eu que tenho essa opinião, mas mesmo que tentassem enfiar girl power no filme os personagens que eu mais gostei foram os homens, Han Solo, o Poe, até Finn que acabou me decepcionando um pouco, J.J. Abrams(diretor) trollou legal, colocou o cara com sabre de luz, pose e tal e nas duas lutas que teve perdeu(por Kylo Ren da para entender, mas pro soldado...), gostei também do Kylo Ren, acredito que muita gente não entendeu o personagem.